segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Mais um suspeito de participar de assalto em Ouro Branco é preso

Polícias Militar de Ouro Branco e Santa Luzia conseguiram prender mais um dos participantes no assalto de uma moto que aconteceu dia 20 em Ouro Branco. O mesmo foi abordado e detido em Santa Luzia e conduzido até a Delegacia Regional de Caicó. O blog não tem informação do nome do mesmo, pois se trata de um menor de 18 anos. Ao todo foram 5 envolvidos no assalto, 4 estão presos. A moto ainda não foi recuperada.

 



ENTENDA O CASO


Por volta das 18h de quinta-feira (20), três homens abordaram o jovem ourobranquense conhecido por Felipe e levaram sua moto uma  FAN 125cc preta, placa NOB 8035.

O assalto foi feito numa residência próxima ao anel viário em Ouro Branco, os três assaltantes invadiram a casa da vítima e com uma faca exigiram o documento da moto, os celulares e fugiram.

A Policia Militar foi acionada e conseguiu prender os 3 dos envolvidos no assalto, os mesmos haviam fugido para Santa Luzia. Eles  foram conduzidos para a Delegacia Regional em Caicó para procedimentos, a moto ainda não foi encontrada, os três informaram ao delegado participação no assalto.






3 comentários:

Anônimo disse...

O q axo injusto é um menor participar d um assalto i agem com agressividad roubam uma moto q um menino tao jovem tanto ele como a sua esposa trabalham para ter o pao de cada dia i uns desocupados vem i tiram sua moto. Quando é menor nao mostra o rosto. Pq isso??? Vao de rosto limpo roubar uma moto i nao pode mostrar o rosto pq é de menor. + para roubar nao lembra que é menor de idad.

Anônimo disse...

cadê a moto

Anônimo disse...

muito erro era pra mostrar a cara desses bandidos pra eles criar vergonha e não roubar mais agente fica tudo com medo até de sair na rua