terça-feira, 25 de outubro de 2016

Ouro Branco: Lei que estabelece 30h semanais para profissionais de enfermagem é promulgada

A lei de autoria do vereador Júnior Nogueira foi promulgada nesta segunda-feira 24, ela estabelece que os profissionais de enfermagem terão uma diminuição na sua carga horária de 40h para 30h semanais. Veja e entenda.



6 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS VEREADOR VOCÊ MERECE TODO MEU CARINHO.

Anônimo disse...

A situação é crítica, já não tem médico no hospital e agora essa nova lei para afastar os enfermeiros, só sendo coisa de vereador que não tem o que fazer mesmo.

Anônimo disse...

Vc do último comentário com certeza faz parte deste exemplo negativo de gestão petista,que defende a ideia que tem de deixar correr "frouxo" em nome da governabilidade! Eu conheço o seu estilo de ficar culpando sempre aqueles que tentam ajudar os funcionários,tentando ocultar a incompetência da sua patroa.Agora vai querer que o povo acredite que o enfermeiro (muitos deles,feitos nas coxas!)é responsável pela falta de médicos! Ou talvez quisessem como é de praxe nesta administração,transferir a função do médico para o enfermeiro.Olhe miga,a casa tá caindo...o barco afundou!

Anônimo disse...

vocês estão vendo agora que não tem médicos no hospital eu acho tão bom muito bem prefeita deixem o hospital sem médico babao só prestar sofrendo agora vocês que voltou nela gritem assim é 13

Anônimo disse...

Eita que a coisa tá feia no hospital se não tomarem as providências...

Anônimo disse...

CONCERTEZA VOCÊS NÃO PRECISAM MUITO DO HOSPITAL PQ TEM COISAS QUE O ENFERMEIRO NÃO PODE FAZER SE NÃO TIVER MÉDICO,AÍ QUANDO GENTE UMA PESSOA QUE ELES SIMPATIZA ELES TIRAM PRA CAICO CASO CONTRÁRIO MANDA PRA CASA COM TODA INGORANCA