sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Justiça Eleitoral marca audiência em processo de pedido de cassação do registro de chapa da Prefeita de Ouro Branco

Investigada pela justiça eleitoral em um pedido de cassação de sua chapa, a atual prefeita de Ouro Branco, Fátima Araújo, reeleita para mais um mandato nas eleições de 02 de Outubro, irá enfrentar a audiência de instrução em 08 de Novembro.

No pedido, a parte autora alega que, a prefeita teria usado a máquina pública de forma irregular, trocando “favores” pagos com dinheiro público por votos, o que caracterizaria abuso de poder.
Caso fique comprovado as alegações, além da cassação do registro da chapa, a prefeita poderá perder seus direitos políticos, ter seu diploma de prefeita cassado e não poderá assumir para o próximo mandato.
 
Fonte: Paulinho Barra Pesada

14 comentários:

Anônimo disse...

Como que essa criatura vai explicar aqueles contratos de funcionários do hospital, da creche e a contratação da empresa açu.
como diz os populares;vai ser cauçada. kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nao acredito na justiça dessa terra. Sei que o promotor é um homem de muita responsabilidade no que fas ja pegou e testemunhou muitas falcatruas em ouro brancu mas pelo outro lado????????? So a divina essa sim faz justiça porque ela é verdadeira essa de jardim kkkkkkkkk sei nao viu essa é minha opiniao sou brasileiro sou democratico em nome da lei e da justiça eu posso ter minha opiniao é muito difici viu kkkkkkkkkkkkkkkkkk em todo canto cassa menos aqui ate lula vai ser preso menis aqui tem muito peixe grande do Pt na cadeia menos aqui PORQUE SERA?????????????

Anônimo disse...

MININO TEM UMA HISTORIA NA RUA SE FOR VERDADE KKKKK EITA BIXIM A CADA CAIU VIU QUEEM FAZ AQUI PAGA AQUI (COM O FERRO QUE VC FERE. COM ELE UM DIA SERA FERIDO) A CASA CAIU VIU AGORA SO FALTA A PF ENTRAR NO CASO EI VCS PENSAVAM QUE ERA PRA SEMPRE ERA VCS TAO LASCADOS . SERA QUE VCS DORMEN DIEEITOS JJKKKKKKKKKKKL JUSTIÇA NO RABO SE VCS JKKK O COISA BOA ACASA VAI CAIR

Anônimo disse...

Coloque no seu blog q Nilton Medeiros vai ter que devolver dinheiro aos cofres publicos. Vc so sabe colocar coisa de Fátima!!! Va procurar o que fazer.

Anônimo disse...

Tudo isso eu sei u q é chama-se DESESPERO DE OUTRA DERROTA! É A DOUTOOORA....

Anônimo disse...

Niltom nao tem nada a devolver vc do comentario ai de cima agora tenha cuidado porq talvez quem tenha deve ser vc e sua turma do pt viu ou vc pensa que eu nao sei quem é vc kkkkkk cuidado matos tem olhos e parede tem ouvidos viu

Anônimo disse...

Vcs ainda nao si acostumaram com derrota pq??? Mamaram por 20 anos i agora nao deixam Fátima em paz! Certamente nao tem u q fazer msmo.... quem sou eu entao????

Anônimo disse...

Pois não não é que a prefeita "sumida" apareceu na cidade lodo no dia de finados! Eu, hem??? Mas,quem diabos se importa com esta assombração?

Anônimo disse...

SABE QUANDO ELA VAI SER CAÇADA QUANDO FALTAR TUDO EM NOSSO A CIDADE,AÍ VOCÊS BESTA VÃO COBRAR O QUE JÁ DEU FIM DA GENTE,PQ GENTE É UMA VERGONHA OURO BRANCO AFUNDOU MEU DEUS,ELA AINDA PENSA EM FAZER O QUE COM A GENTE, VOCÊ VAI EMBORA DR FALSA EM NOME DE JESUS CRISTO AMÉM

Anônimo disse...

PAZ? Só tem quem faz por onde! Como a prefeita fez, ela agora colhe o que plantou. Quanto a se acostumar com a derrota... Um derrotado incomoda muita gente, dois derrotados incomodam muito mais; três... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tem bomba pesada na cidade cuidado viu turma do lado do pt cuidado na federal viu

Anônimo disse...

É a do touro..kkkkk acho tao bom... Pega fogo cabaré.. No caso o cabaré e ouro branco..

Anônimo disse...

TEVI UM QUE VOTOU NELA,AÍ PENSANDO QUE ELA HAVIA MUDADO LIGOU 22 VEZES E ELA NÃO TEVI NEIM VONTADE DE SABER DE QUEM ERA O NÚMERO QUE MULHER RUIM,VOCÊ SAI EM NOME DE JESUS CRISTO AMÉM

Anônimo disse...

Esses derrotados da oposiçao tao tudo e doidos com essa derrota, homi braaaa.