sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Dr. Anchieta e Rodrigo Fernandes ficam inelegíveis por 8 anos

Como bem diz o ditado popular, “além de queda coice"! Foi o que acabou de acontecer com os candidatos derrotados nas urnas no último domingo, (02), por Amazan em Jardim do Seridó, Dr. Anchieta Moura e Rodrigo Fernandes, que agora também perderam os direitos políticos, ficando inelegíveis por 8 anos.

O processo foi julgado pela MM Juíza da Comarca de Jardim do Seridó, 23ª Zona Eleitoral, Drª. Janaina Lobo da Silva Maia, que acatou a denúncia na qual os representados figuravam como acusados de cometerem ilegalidades durante o período eleitoral, usando de forma ilegal a Rádio Cabugi do Seridó em várias oportunidades, e diante das provas, decidiu condenar os dois a 8 anos de inelegibilidade. 
 Como a decisão, apesar de ainda poderem recorrer, o que não deve adiantar em nada, fica claro que, os mesmo não respeitaram as leis, e mesmo se tivessem ganhado nas urnas, agora seriam obrigados a se contentarem com a derrota na justiça, ou seja, perderiam do mesmo jeito!
Por fim, a decisão da MM Juíza já era esperada, pois pelos mesmos fatos, os dois e mais outros já haviam sido condenados a pagamento de multas, haja vista que, incontestavelmente infringiram as leis vigentes no País.
 

Fonte: Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário: