sábado, 15 de outubro de 2016

Bispo anuncia Padre Rivaldo para assumir Paróquia de Ouro Branco-RN

Essa semana, o bispo da Diocese de Caicó-RN, dom Antônio Carlos, anunciou mudanças na diocese, dando conta de transferências de alguns padres, atendendo a necessidades pastorais.

Como era sabido, o Padre Carlos Henrique deixará a Paróquia do Divino Espírito Santo, e quem assumirá a paróquia ourobranquense será o padre Rivaldo Dantas Pereira (foto), que estava em Belo Horizonte-MG. O seminarista Fagner de Medeiros Dantas fará estágio pastoral também na paróquia de Ouro Branco-RN.
Confira as mudanças anunciadas por Don Antônio, para o ano de 2017:

Pe. Carlos Henrique vai estudar em São Paulo;
Pe. Rivaldo vai assumir a Paróquia de Ouro Branco e o Seminário de Filosofia em Caicó;
Pe. Jerônimo vai assumir a casa de formação em Belo Horizonte;
Pe. João Júnior vai assumir a Paróquia de São José do Seridó;
Pe. Bruno vai assumir a Paróquia de Santo Estevão, em Caicó;
Pe. Amaurilo vai ser vigário paroquial da Catedral de Sant’Ana em Caicó;
Pe. Costa vai assumir Timbaúba dos Batistas.

Desejamos as boas vindas, e que o novo padre tenha êxito em sua nova caminhada, sempre guiado pelo Divino Espírito Santo.


Fonte: Lenilson Azevedo

3 comentários:

Anônimo disse...

QUE MARAVILHA TALVEZ ESSE PADRE AGORA CONSIGA MORALIZAR A IGREJA POR É UM ABSURDO O QUE VEM ACONTECENDO ATRAVÉS DE UNS CAMARADINHAS QUE FAZ PARTE AI DA IGREJA . OS FIES DE CARÁTER FICAM COM VERGUNHA DAS COISAS QUE ACONTECE NA IGREJA CATÓLICA DAQUI DE OURO BRANCO . OLHA ACREDITO QUE O VIGÁRIO VAI TER MUITA DOR DE CABEÇA .. VAMOS ESPERAR PRA VER NE VERDADE .

Anônimo disse...

Se deixar essa "equipe" que usa e abusa da nossa igreja,não adianta trocar de comando! Sinceramente eu não acredito que sai ninguém,o esquema que montaram é forte e conta com a simpatia das autoridades locais e principalmente,conta o apoio do comando regional.Uma vergonha!

Anônimo disse...

Pe Rivaldo é um homem sério,nao faz parte da banda podre da igreja,espero que ele tenha pulso para morarilizar nossa paróquia.