domingo, 23 de outubro de 2016

Bandidos se dão mal em tentativa de roubo em São José do Sabugi – PB, Confira as Imagens

A pacata cidade de São José do Sabugi não é mais a mesma, nos últimos dias o município vem sofrendo com uma onda de violência, por volta das 19 horas desse sábado (22/10) um assalto foi registrado na casa do crediarista Segundo Banana.

Segundo informações  4 indivíduos chegaram na residência de Segundo Banana que estava com mais 2 amigos e anunciaram o assalto; os bandidos chegaram a agredir e amarrar as vitimas levando mercadoria, dinheiro e fugiram na Caminhonete Hilux cor Preta que pertencia a Segundo Banana. Logo após o roubo as vitimas conseguiram se soltar e comunicaram a Policia onde começou a busca aos bandidos.

Uma guarnição de Parelhas se deparou com os acusados que fugiram pela RN-086. Durante a perseguição, já no município de Equador/RN os bandidos perderam o controle da caminhonete, bateram na mureta próximo a comunidade Quintos vindo a capotar o veiculo, um deles morreu no local, outro ficou gravimente ferido e outros dois podem ter fugido, contudo segundo informações outro elemento foi capturado na Zona Rural de Equador – RN.

O ITEP, Policiais Rodoviários Estaduais de Caicó e viaturas das cidades próximas foram acionadas e estão a caminho do local.

A Policia ainda não divulgou os nomes dos bandidos nem a cidade de onde são os mesmos. 

FONTE: Sertão em Destaque

Nenhum comentário: