quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Após ser eleito, Batata iniciou a segunda feira tomando café açougue de Caicó

Eleito prefeito de Caicó neste domingo(02), com 12.687 votos(37,12%), o radialista e atual vereador Batata–PSDB comemorou com seus eleitores até a madrugada em passeata e carreata pelas ruas de Caicó e fez questão de acordar cedo para fazer uma tradicional visita e tomar café da manhã com os trabalhadores e frequentadores do açougue público no centro da cidade de Caicó.

Com seu estilo simples Batata fez questão de cumprimentar os amigos, eleitores e tomar café da manhã no açougue de Caicó. O novo prefeito ainda visitou uma panificadora e seguiu durante o dia uma maratona de entrevistas em emissoras de rádio e visitas a várias comemorações que aconteceram em diferentes bairros de Caicó.

“Acho que a ficha ainda não caiu, mais estamos iniciando essa semana agradecendo a todos os Caicoenses que fizeram historia neste domingo, quebrando uma hegemonia de mais de 40 anos com prefeitos eleitos sempre com apoio de dois grupos políticos que se revezavam no poder. Dizíamos durante a campanha que nenhum império dura pra sempre e só dependia do povo, a resposta veio e sem o apoio dos grupos conseguimos vencer com o apoio do povo de Caicó” disse Batata.



Um comentário:

Anônimo disse...

Parece com a prefeita de Ouro Branco, que amanhece o dia na cidade de Jardim do Seridó.