sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Advogado da coligação de Fátima Araújo é acusado de receber em 2013 mais de R$ 12 MIL sem licitação

O Blog Barra Pesada recebeu cópias do portal da transparência do município de Ouro Branco, nas quais mostram que, Jhonanta Ariel Azevedo de Lucena, recebeu em 2013 da prefeitura municipal de Ouro Branco, R$ 12.500,00 (doze mil e quinhetos reais), pagos por serviços de manutenção do site do município, coberturas e locuções em eventos, gravação e edição  dos programas radiofônicos do municipio, e apoio ao portal da transparência.

Segundo informações, os valores teriam sido pagos sem licitação, além do fato da mãe do mesmo ser na época Secretária Assistência Social, e um tio era membro das licitações  do referido município, o que, pela lei de responsabilidade fiscal, o impederia de celebrar contratos com o executivo. Atualmente, Jhonanta é o advogado da coligação da campanha a reeleição da prefeita, Fátima Araújo.
 
Ademais, existem fortes indícios de que o mesmo nunca prestou os serviços citados no contrato, principalmente de locução em eventos, gravação e edição de programas radiofônicos, e  de coberturas dos eventos.

Por fim, em se comprovando as denúncias, sem sobras de dúvidas, caso não tenha mesmo havido a licitação, nem precisa dos demais fatos para se configurar crime por ato de improbidade administrativa cometido pelo agora advogado e pela prefeita Fátima Araújo.


Fonte: Paulinho Barra Pesada 

9 comentários:

Anônimo disse...

Sem licitação... Anram... Olhe ai a imagem novamente, tlinta e tles. Além do que uma acusação dessas tem q ter provas né nao. Cadê???? O feijãozim tá torrando viu? Vamos ter cuidado no que posta. Ouvi dizer q tem um processo aí pra blog q posta o que não deve... Aí txitxia.

Anônimo disse...

Como se não bastasse essa Empresa Assu que, óbvio, só contrata por troca de algum favor e agora essa contratação de nepotismo.
ALGUÉM ENSINE ESSA PREFEITA COMO SE DEVE GERIR DINHEIRO PÚBLICO.

Anônimo disse...

EM TODO LUGAR DO BRASIL TEM PUNIÇÃO E OURO BRANCO NÃO ... O QUE SERÁ.

Anônimo disse...

se colocarem isso pra frente ate o tio dele que é estudande de direito se enrrola dessa vez .. nessa materia tudo que tao falando tem fundamento por que sera que uma viuva nao recebeu o dinheiro do acidente do marido -----------------------------ouro braco todo sabe

Anônimo disse...

POR ACASO ESTA EMPRESA É DE ALGUEM INTIMO DA PREFEITA?????? DIRIA, MUITOOO INTIMOOOOO

Anônimo disse...

Essa família é toda enrolada em mutretagem.

Anônimo disse...

O gestor ou gestora deste blog tem problema de visão ou é somente uma questão de ignorância? Se os senhores e senhoras analisarem bem a imagem, poderão ver que houve sim licitação. O artigo 22, inciso III da Lei 8.666/93 trata de licitação pela modalidade convite, que é o mais comum para este tipo de despesa. Isso é pura ignorância e irresponsabilidade com o serviço de informação e jornalismo. Tenha santa paciência!!!!

Anônimo disse...

Primeiramente fora a dentista Fátima.

"Segundamente" é a professooooooooooooora.


Dentista, a senhora não sabe tratar os seus eleitos, então dei um tchau pra senhora.

Brááááááá

Anônimo disse...

O MAL POR SE, SE DESTRÓI, FORA DR FALSA COM SUA EQUIPE DO MAL.