terça-feira, 21 de junho de 2016

Vereador acusa chefe de gabinete da Câmara de Ouro Branco de promover jogos de baralho e gravar vídeos “imorais” nas dependências da câmara

O vereador da oposição de Ouro Branco, “Júnior Nogueira”, fez duras acusações contra o chefe de gabinete da câmara municipal, Emanuel Alex, que segundo o edil, há tempos vem cometendo ilegalidades nas dependências da casa legislativa, mas, nada é feito pela mesa diretora.


Após ter denunciado em plenário que o chefe de gabinete estava promovendo jogos de baralhos durante a noite nas dependências da câmara, e usando o local para gravar vídeos “imorais”, com “sacanagens”, palavrões, e até pedindo “nudes” à mulheres pelo facebook, e depois postando-os como sendo uma produção da “TV BUTECO”, “Júnior Nogueira” alega que passou a ser perseguido pelo servidor, que se diz autoridade.


Ademais, segundo o vereador, o chefe de gabinete já ameaçou vários vereadores dizendo ter contra os mesmos dossiês, e por isso não é penalizado, e continua  “fazendo o que bem quer, denegrindo, a imagem do legislativo ourobranquense”.


Recentemente, o chefe de gabinete procurou a imprensa para denunciar “Júnior Nogueira”, acusando-o de assédio moral, porém, conforme documento, bem antes, o edil já havia oficializado um pedido providências à mesa diretora, pois estaria sendo insultado e até xingado pelo chefe de gabinete.
Por fim, para o vereador, mesmo que os vídeos não tivessem sido feitos nas dependências da câmara, a postura do servidor é totalmente incompatível com o cargo que o mesmo ocupa, pois o legislativo merece muito respeito.  
 Fonte: Blog barrapesada

9 comentários:

Anônimo disse...

ESTAMOS ESPERANDO ESSES VAGABUNDOS AQUI NA NOSSA CIDADE PARA MOSTRAR A ELES COMO SE FAZ COM ESSES BABACAS, DE INÍCIO A GENTE VAI ESFREGAR A CARA DELES NUM TOLETE DE BOSTA E DEPOIS VAMOS METER O SARRAFO NELES, VEM PRA CÁ PRA GENTE RIR DAS SUAS CARAS VAGABUNDOS!

Anônimo disse...

Só em cidade pequena , pra um escárnio desse virar notícia, onde chegou essa cidade, Alex mandar em Veriador , é Paulinho to vendo que é sei última chance é essa , aproveita

PAI disse...

Rapaz isso é uma vergonha, se fosse com uma filha minha ia pro cacete..os vereadores de OB de que fazer alguma coisa Já.

Anônimo disse...

Grande novidade. Essa administração já é a própria imoralidade.

Anônimo disse...

Parabéns júnior por estar sempre desmascarando essas picuinhas que acontecem nessa cidade pacata. graças a sua fiscalização essa prefeita não esta conseguindo fazer mais desvios com o nosso dinheiro. tem que ser assim mesmo o que e errado tem que ser denunciado mesmo pois a câmara não é cabaré para esses indivíduos ficarem pintando e bordando!! júnior nogueira estamos com você!

Anônimo disse...

Gente do céu onde vamos parar. Nossa cidades estar desmoralizada, a cada dia que passa algo novo é lançado.a população e quem sofre com essas estupidez. Vamos acorda pessoal. Vamos procurar resgata a cidade de ouro branco. Vamos envestir em pontos pra que pessoas de outras cidades venham visitar,um ponto de lazer,pras famílias...

Anônimo disse...

Por que será que esse funcionário tem tanta autoridade? Quem concede essa autoridade a ele, que nem funcionário concursado é? Não sei se é verdade, mas ouvi dizer que é um edil "doutor".

Anônimo disse...

Essa é a politica de ob,projetos que é bom nada,eu la quero saber de briga de vereador com funcionaario,kd alguma proposta de vergonha que esse e outros vereadores propoe?so vejo proposta de parabens pra aniversariantes! Politicos de ob sao uma corja de....

Anônimo disse...

Kd vc Sr vereador Paulo Dantas, tenha vergonha rapaz, moralize essa bagunça e mande apurar os fatos com severidade e faça valer o rigor da lei. Isso é uma vergonha meu amigo.