sábado, 25 de junho de 2016

Lei que proíbe construção de presídio no município de Ouro Branco é sancionada pela prefeita

Presídios, cadeias públicas ou similares não poderão, de hipótese alguma,  serem construídos no município de Ouro Branco-RN. Essa é a definição de uma lei aprovada pela Câmara de Vereadores e sancionada pela prefeita Fátima Silva (PT). O texto  foi proposto pelo parlamentar Genildo Medeiros (PDT).

Fonte: Marcoscostaob


4 comentários:

Anônimo disse...

Esta lei é simplesmente ridícula, imagine, se cada município sancionasse uma lei igual, ou seja, onde seriam colocados os presidiarios??? Mas o que esperar de nossa classe politica inutil??? LEIS INUTEIS!!!!!!. Antes de promulgarem leis como essa invistam em educação de qualidade, saude, transporte, cultura, esporte ai simplesmente não precisaremos construir presidios, pois, estaremos formando cidadâos de outro nivel... Muito dificil nossos políticos entenderem isto.

Anônimo disse...

O cara é Federal e veio para fazer diferente...imagine!o assessor principal é muito inteligente...grande jornalista!

Anônimo disse...

Concordo plenamente o primeiro comentario, uma lei marqueteira como se pudesse por uma redoma em nossa cidade...os dententos de nossa cidade podemos enxotar pra outros municipios??? Ridicula essa lei. Um atestado de incompetencia em se resolver os problemas de seguranca publica.

Anônimo disse...

Marcelo Odebrech é analfabeto,José Dirceu é analfabeto, Fernando Collor é analfabeto;enfim, todos os acusados da lava jato são analfabetos;tiveram o péssimo atendimento na saúde e tinham uma dificuldade imeeensa para se locomover.
Esse projeto, assim como o de Junior Nogueira(sobre os profissionais da Saúde) tem importância fundamental(cada um com seu gral de importância) na vida dos cidadão.Ouro Branco não precisa de ter presídio, nem agora nem nunca.
É muito importante que o país invista cada vez mais em educação, em saúde e em segurança,mas essa coisa de dizer que o fulano cometeu um crime porque não teve direito a educação não cola.Muitas pessoas de origem humilde, conseguiram
vencer na vida com mérito próprio e andando muitas vezes, vários quilômetros a pé até a porta da escola.
A educação, a saúde e segurança são direitos fundamentais do cidadão;Direitos esses que jamais deverão ser usados como moletas e desculpas na defesa de delinquentes.