terça-feira, 28 de junho de 2016

“Iron Júnior jamais terá o apoio da minha Família para disputar qualquer cargo em Jardim do Seridó”

Se existia alguma possibilidade de aproximação política, entre o presidente da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, vereador Iron Júnior e o prefeito da cidade, Padre Jocimar Dantas, foi sepultada na entrevista dada por Iron ao Mesa Redonda do último sábado, na Rural AM de Parelhas. Jocimar não gostou das declarações de Iron, principalmente quando ele disse que não considera o prefeito como um bom gestor, e quem administra em seu lugar são os secretários

Segue a nota enviada ao Blog do Marcos Dantas pelo prefeito, Padre Jocimar:

Meu caro Marcos Dantas, eu venho através desta, informar aos leitores desse conceituado blog que recebi com muita surpresa e estranheza as declarações dadas, pelo atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores no último sábado ao Programa Mesa Redonda da Rádio Rural AM de Parelhas. Sinceramente, Iron Júnior perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado, pois se a população não reconhecesse o nosso trabalho a frente da prefeitura não teria nos reconduzido para administrar o município pela segunda vez, inclusive, me tornando o primeiro prefeito reeleito de Jardim do Seridó.

Desde que assumimos a atual gestão pública em 2009, procuramos sempre nomear os nossos secretários priorizando as pessoas técnicas e capacitadas para cada pasta da administração pública, bem como dando total autonomia para que os mesmo pudessem realizar os seus trabalhos em favor da população. Por essa razão obtivemos inúmeras conquistas. Nós também sempre acompanhamos o trabalho de cada um deles com reuniões quinzenais ou mensais para fazer as devidas avaliações do governo municipal.

Até porque se um secretário nosso não tivesse liberdade para resolver os problemas de sua pasta não haveria sentido tê-lo nomeado. É bem verdade que durante esses oito anos que ora se finda aconteceram algumas mudanças no nosso secretariado, seja por motivo de ordem pessoal ou porque não estavam correspondendo ao esperado. Diferentemente de gestões anteriores que os secretários municipais se perpetuavam no Poder.

Por fim, credito essa injusta e revoltante declaração do vereador Iron Júnior, simplesmente pelo fato da minha pessoa e a nossa família não ter aceitado ele para ser indicado como o atual pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo nosso querido e amigo médico Dr. Anchieta, pré-candidato a prefeito pelo PMDB de Jardim do Seridó. Ademais, em razão de suas perseguições, humilhações e diversas tentativas frustradas de denegrir a imagem da nossa família que até os dias atuais e assim continuará, só fez o bem a Jardim do Seridó; Iron Júnior nunca foi apoiado e nem receberá o apoio da Família Costa para disputar qualquer cargo público em Jardim do Seridó.


Padre Jocimar Dantas de Araújo – Prefeito de Jardim do Seridó.


Fonte: Marcos Dantas

Um comentário:

Anônimo disse...

Apoio o prefeito Jocimar, na sua decisão: mas como é que vai ficar no palanque do PMDB,Iron Junior, Anchieta e o Prefeito Jocimar? Já que Iron já esttá contando com a vantagem, oferecida por Dr. Anchieta.Iron não dá ponto sem nó.