quarta-feira, 4 de maio de 2016

Maciel das Lages declara apoio à pré-candidatura de Genildo Medeiros

Em reunião na tarde de terça-feira (03), na residencia do vereador Genildo Medeiros (PDT), Maciel das Lages registrou que, acaso o vereador pré-candidato a vereador defina candidatura em convenção pública, terá seu apoio, segundo ele, em razão do trabalho desenvolvido pelo vereador do PDT pelo município, declaração essa também feita à pré-candidatura da prefeita Drª Fátima (PT).

 “Estamos vendo o grande trabalho que o vereador Genildo faz pela nossa comunidade. É de vereador assim, de compromisso, que Ouro Branco precisa. Estou firme e forte com ele!” disse Maciel.

Maciel é filiado ao PR, e havia colocado seu nome à disposição do partido para a disputa por uma cadeira no Legislativo. Ele em boa aceitação entre os jovens das comunidades rurais, e acredita na luta em prol dos trabalhadores e trabalhadoras rurais.

Fonte: Lenilson Azevedo

5 comentários:

Anônimo disse...

O jovem Maciel está de parabéns pela escolha de apoiar o vereador Genildo Medeiros.é um dos vereadores q mais trabalha pelo nosso povo é o mais presente.por isso tenha serteza q vc não vai se arrepender.e q todos os jovens siga seu exemplo .

Anônimo disse...

Isso pode Arnaldo? É muita "liderança" retirando candidatura...mas tb é muita coincidência:todos anunciando apoio a um só candidato! Atenção MP tem coisas estranhas acontecendo lá pras bandas do Divino Espírito Santo!

Anônimo disse...

esse só tem o voto dele. kkk

Anônimo disse...

Esse outro faz de td para aparecer mas tem jeito,a mala é muito pesada!Ai vc diz,mas ganha! E eu digo que ganha...mas com o poder de muita bufunfa e promessas mirabolantes que depois não são pagas!

Anônimo disse...

Com serteza esse nunca precisou do vereador Genildo pq se tivesse precisado dele não falava nesse tom desagradável. E outra coisa ele não precisa aparecer não. Pq ele tem serviços prestado a nossa população entedeu ou q mais