sábado, 30 de abril de 2016

Vereadora Eurinete emite nota sobre informações equivocadas veiculada em blog

A vereadora Eurinete Santos (PSD) emitiu uma nota a respeito da matéria veiculada pelo blog http://marcoscostaob.blogspot.com.br diz que vereadora foi condenada pelo TCE. LEIA MATÉRIA AQUI. O editor do blog, Marcos Costa, foi ex-presidente do PT/Ouro Branco e tem a prefeita da cidade como filiada.


Leia a nota na integra: 



   

12 comentários:

Anônimo disse...

Valeu tia Eurinete, nós que estudamos com a senhora sabemos da sua capacidade, sinceridade e principalmente honestidade com tudo que faz, pois foi sempre foi o que a senhora nos ensino. vá em frente sem medo dessas pessoas que querem acabar com a nossa querida Ouro Brnco.

Anônimo disse...

É isso professora, arrocha que eles estão se aprreando, é aperreiooooooooooooooo!

Anônimo disse...

Tudoooo farinha do mesmo saco!

Anônimo disse...

Mais um veneninho da fadinha do mal. Não se preocupe Eurinete nos estamos com você.

Anônimo disse...

Não se preocupe com essas coisas não Eurinete. Nós estamos do seu lado, eles ficam querendo aparecer em blogs pq estão aperriados. Nada mais do q isso.
Eu e minha família estamos do seu lado.

Anônimo disse...

Tá aperriada farofeira, se aperrei não viu!

Anônimo disse...

Não se preocupe professora Eurinete. ...
Estamos com você.

Anônimo disse...

Pensei uma coisa foi outra, pensei em eleger uma prefeita para ter chance de ver as coisas melhorarem foi tudo engano pois sinto saudades do tempo de outrora, más quem tá no puder hoje não achavam que eram um bando de corruptos foi engano, ainda estou do lado dessa fada dos dentes podres até a hora de votar porque na hora de votar vou votar com a professora que é uma mulher honesta filha de ouro branco onde essa grila seca nem residência em nossa cidade tem..
Arrume suas malas muié vá cuidar de seu consultório pois é de que vc entendi....... Vc. Vai enganar seus eleitores como Zé braço fez em sua campanha, era ficha suja e não se entregava, mesmo assim é VC.13 processo lhe catucando todo dia.... Agora vou votar na professora, VC não sabe quem sou. Kkkkkk

Anônimo disse...

E multa querida, Em sentido amplo, é a sanção aplicada a alguém que infringe a lei (legal), o contrato (convencional) ou decisão judicial (astreintes). Pode ser aplicada, portanto, pelo Estado (Poder Público), em virtude do descumprimento da lei, como ser exigida de um contratante, se o outro descumpre o estipulado em contrato. Portanto, ressarcimento é o que você vai ter que devolver aos cofres públicos por que descumpriu a Lei. Chora não que isso é só o começo.

Anônimo disse...

o interessante é q esse multa já tinha vindo para a vereadora desde 2014, mas como ela era do lado da prefeita o blogueiro do pt nada divulgou. Ele só lembrou de divulgar agora quando ela deixou o lado da fada do mal. mas isso não ė novidade, pois ele só vive bêbado.

Anônimo disse...

Tenho até pana dessa professora: vai levar uma surra de voto que não vai saber nem contar. Da-le Dra. Fátima.

Anônimo disse...

quem vai levar uma surra é o povo de ouro branco de ela ganhasse