domingo, 24 de abril de 2016

Santa Luiz/PB tem dívidas do São João 2015, mas garante festa em 2016

O prefeito da cidade de Santa Luzia, no Sertão paraibano, Ademir Morais (PSDB), revelou que o município ainda tem dívidas dos festejos do São João de 2015, mas mesmo assim vai realizar o deste ano, um dos mais conhecidos do estado. Segundo o chefe do executivo, os moradores querem que a festa seja feita, apesar das dificuldades financeiras porquais passam o município.

“O São João de Santa Luzia é o evento mais tradicional da Paraíba. Existe desde 1942. Não posso negar uma festa dessa à população, que tem o evento como orgulho. Será um São João pés no chão, cortando os gastos que acharmos necessários”, afirmou Ademir Morais ao G1/PB.

Ele contou que a prefeitura ainda deve o cachê a duas bandas que se apresentaram nos festejos do ano passado. “Nós ainda temos essas dívidas, mas vamos quitá-las em breve. A partir daí anunciamos a programação completa da festa desse ano”, explicou. Os custos da festa giram em torno de R$ 300 mil e é toda bancada pelos cofres públicos.


Um comentário:

Anônimo disse...

São João em santa luzia é uma roubalheira só. Cachês superfaturados ,aí fica difícil de pagar,vão fazer é o caixa 2 para gastar na campanha.