sexta-feira, 29 de abril de 2016

Passagem molhada coloca em risco população ourobranquense


A tão sonhada passagem molhada construida no rio Quipauá em Ouro Branco terminou em pesadelo para população ourobranquense.

A obra foi construida durante a gestão da prefeita Fátima Silva e após quase 4 anos está cheio de ferros e buracos expostos colocando em risco a população que por ali traféga, há relatos de populares que estouraram os pneus de seus veículos no local. 

Durante sessão realizada na câmara de vereadores, a tão sonhada obra foi intitulada de "Passagem Sonrisal" pelos próprios vereadores pois a mesma se dissolve na água. 

Não sabemos se houve desvio de dinheiro da obra mas que ela foi construida com material de péssima qualidade foi.
 
imagem antiga da prefeita visitando a obra que virou uma "porcaria"


7 comentários:

Anônimo disse...

Vocês precisam ver esta "obra"(obra não,cagada mesmo!) quando está chovendo...pode até servir para substituir a piscina que não vai ser concluída nunca! Atenção órgãos fiscalizadores federais,venham ver como está sendo empregado o dinheiro público na cidade de Ouro Branco.Aqui nós temos um verdadeiro canteiro de corrupção!

Anônimo disse...

Essa prefeita tem um papo ruim, esse que ela tá conversando é o advogado CARLINHO de Equador que ela deu uma rasteira nele..bandida VC saí dessa prefeitura vá trabalhar com dente muié....

Anônimo disse...

Essa prefeita não tem jeito mesmo
...ela mente, ela rouba licitação dos pobres coitados, ela é tão ruim que não tem quem possa com ela....essa ponte é a ponte do rio que cai
...a comitiva dela faz pena...é de fazer chorar.....é arrocho, cuidar de uma Cidade não é cuidar de um consultório não BAndida. Vá preparando as malas que agora é a professora....

Anônimo disse...

É muito simples resolver isso.
Faz uma denuncia ao CREA/RN e solicita vistoria do Corpo de Bombeiros.(Telefone 193)
Pois essa obra esta colocando em risco a vida das pessoas que trafegam por lá.
O CREA permite que qualquer cidadão de qualquer lugar do estado possa denunciar irregularidades na prestação dos serviços executados por profissionais e empresas de Engenharia.
O CREA manda uma equipe fiscalizar a obra e pode até interditar a Obra até que sejam realizadas os devidos reparos.
Compete ao CREA. Receber denúncias contra profissionais que cometem falhas técnicas oriundas de comportamento imprudente, imperito ou negligente, além de infrações ao Código de Ética Profissional.
A competência da interdição é do corpo de bombeiros e/ou Defesa Civil.

www.crea-rn.org.br/denuncia/


Anônimo disse...

Se o anônimo sabe dos procedimentos do CREA acerca desses serviços, deveria ele mesmo denunciar. Porque esperar por outros. Não quer se comprometer?

Anônimo disse...

O dinheiro enterrado nessa passagem molhada faria umas 3.

Anônimo disse...

Conheço essa aí desde os tempos que seu pai se metia pelas bandas de são josé do sabugi-PB. Ouro Branco quis então suporte até 31 de dezembro. Se tiverem vergonha na cara fazem cumprir aquele ditado: a mão que bota é a mesma mão que tira!