quarta-feira, 27 de abril de 2016

Ouro Branco: Mães reclamam de" creche" que só abre na hora da aula

Mães dos alunos que estudam no Centro de Ensino Infantil Kleyse Medeiros de Araújo, reclamam das últimas medidas tomadas pelos diretores da instituição. As mães reclamam que os portões da creche, por ordem da diretoria, agora só abrem as 13h (horário de início das aulas) e as crianças que chegam mais cedo tem que esperar no sol.

Uma mãe informou ao blog que a escola está incentivando os filhos a chegarem atrasados na escola pois não há nenhum ponto de apoio na sombra para que os mesmos se abriguem até abrir os portões.



11 comentários:

Anônimo disse...

COMO DIZIA BÓRYS CASOY, ISSO É UMA VERGONHA ............

mnevessobrinho disse...

É aquela velha coisa. Como dizem, dê caneta e dinheiro a alguém e verás quem és", principalmente quando são totalmente subservientes a uma gestão desse tipo que só valoriza cachorrinhos obedientes. E como se não bastasse, trouxeram mais um PTralha de carteirinha aí e sendo de fora, arranjaram logo um emprego pra ele, e o primeiro grande ato do mesmo, foi monopolizar fotografias de um evento que nem os pais puderam assistir, quanto mai tirar fotos. Apertem 13 e confirmem. É ouro branco crescendo, que nem rabo de cavalo.

Anônimo disse...

Só em ourus mesmo....

Unknown disse...

essas frescuras só acontece em Ouro Branco, o diretor ou a diretora devia ficar esperando lá fora também no sol quente pra dar exemplo os alunos, antes de criar regras o mentor delas deviam testar primeiro para saber se são boas..

Anônimo disse...

É lamentável uma situação dessa da uma tristeza grande so em olhar a carinhas dessas crianças espero que alguém veja essa situação e tome as providência pelo bem desses inocentes.

Chico de Boé disse...

Isso é uma vergonha e ao mesmo tempo uma falta de respeito com país e alunos...
Uma vez que, com as constantes viroses que tem assolado o município de Ouro Branco algumas criança mesmo que com alguns sintomas menos graves, tem que ficar no sol pois a direção faz vista grossa a secretaria de educação tem ciência do fato e NENHUMA MEDIDA E TOMADA.

UMA VERGONHA!!!

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, DIRETORIA DO CENTRO INFANTIL E AUTORIDADES MUNICIPAIS OLHEM PARA ESTAS CRIANÇA...

MEU DEUS A QUE PONTO CHEGAMOS E ATÉ ONDE IREMOS PARAR...

Anônimo disse...

Votem nela de novo!

Anônimo disse...

Conta grande pra pagar nos quintos do inferno!
Tenho nem pena desse povo, dessa gestão! Quem viver, verá!

Anônimo disse...

CADER Q OS FILHOS DESSAS PROFESSORAS E DIRETORA FICA NO SOL ISSO E UMA VERGONHA OURO BRANCO ENTREGE AS BARATAS ISSO E UMA CIDADE SEM LEI BANDO DE GENTE RUIM VAO TER DEUS NO CORACAO DIRETORA SEM HUMANIDADE ...
OURO BRANCO PEDE SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
SE OS PAIS COLOCASEM ABAIXO OS PORTOES SE RESOLVIM ISSO NO ESTANTE PQ O POVO MOLE E ESSES PAIS DE OB PRA FAZER NAS HORAS Q NAO E PRECISO SABEM MAS NESSA HORA Q RECISAVA NAO AGEM EU COLOCAVA ABAIXO ESSES PORTOES ..... OURO BOSTAAA CIDADE SEM LEI E PIOR DO Q O PARÁ

Anônimo disse...

É muito quente, uma hora da tarde e as criança no meio do sol, isso só faz com que eles fiquem gripados, enquanto os funcionários estão no ar condicionado esperando a hora de abrir. Pq não liberar o pátio q é tão Grande para as crianças ficarem

Anônimo disse...

Tbm existe iresponsabilidades de algumas mães pois quando os portões eram abertos tinha mãe q chegava e deixava seu filho sozinho sem a professora ter chegado ainda, isso ninguém conta!e como todos nós vemos tem pouquíssimos adultos pra tantas crianças, já é pedir responsabilidade demais pra aqueles q la trabalham ne