terça-feira, 26 de abril de 2016

Em Ouro Branco o jogo está mudando

A prefeita de Ouro Branco, Fátima Araújo, permanece filiada ao PT a seis meses da eleição. Não trocou de legenda quando teve a chance de ir para o PMDB. Houve veto ao seu nome. O resultado é como o PT caiu em desgraça ela também caiu. Sua reeleição é muito difícil pela sigla maldita. As chances da professora e pré-candidata a prefeita, Eurinete Santos, cresce a cada dia.

Por causa do profundo envolvimento do PT em atos de corrupção do país o eleitor tem horror a sigla.

Fonte: Robson Pires

17 comentários:

Anônimo disse...

Ta na hora da faxina, gente nova, sangue novo. Nossa amada cidade não é nenhum curral eleitoral de senhor ou senhora ninguém, muito menos essa fulaninha arrogante que tem o rei na barriga e por acaso é nossa prefeita. Eurinete é um bom nome, mas só espero que não esqueça suas origens, não perca a humildade e acima de tudo governe nossa cidade com amor, carinho e H-O-N-E-S-T-I-D-A-D-E.

Anônimo disse...

Em Ouro Branco não se vota em SIGLA. Vota-se em Dra. Fátima. OK.

Anônimo disse...

Eurinete, uma legitima ouro branquense, não é uma forasteira como a fadinha do mal.

Anônimo disse...

Cada dia me convenço que o maior mal do mundo é a ignorância. Quando uma professora trabalhadora chamar o PT de sigla maldita. Você precisa ler mais querida. Zé Agripino,o filho, Henrique milhares de outros deste país não são da sigla do PT.
Fátima é reconhecida pelo trabalho que presta a Ouro Branco e não por uma sigla.Respeito sua opção política mas aceite e veja a verdade. A reeleição de Fátima está assegurada.

Anônimo disse...

QUAL É ESSE TRABALHO DELA BABÃO, É DEIXAR AS PESSOAS MORREREM SEM ASSISTÊNCIA POR FALTA DE MÉDICO NO HOSPITAL, É DEIXAR OS ESTUDANTES DO IFRN E DA UFRN SEM ESTUDAR POR FALTA DE CONDIÇÕES DE PAGAR O TRANSPORTE ESCOLAR QUE É OBRIGAÇÃO DA PREFEITURA PAGAR, É NÃO DAR AUMENTO AOS FUNCIONÁRIOS ETC, ETC, ETC, DEIXA DE SER BABÃO.

Anônimo disse...

Eurinete nem candidata a prefeita vai ser, quando chegar perto da eleição vai ter que prestar conta do dinheiro que ganhava da escola e da câmara. Vão ter que aguentar mais um mandato de Drª Fatima caladinhos KKKKKKK

Anônimo disse...

Concordo com você do quarto comentário se fôssemos votar por amor a partido político, ainda estaríamos votando na Arena,MDB e outros partidos que não existe e os velhos comandante migraram para outras siglas opostas pregando coisas de interesse próprio.

Anônimo disse...

qual é o trabalho que ela presta ? desde quando enganar a ser falsa é trabalho ? e a professora não avisou a farinha de nada, pois quem acusou a sigla foi o blogueiro . vc é q precisa ler e interpretar melhor. bjs.

Anônimo disse...

essa forasteira já tem 12 processos fora fatima

Anônimo disse...

Ao comentário 26 de abril de 2016 21:27, que serviço fatima prestou ou presta em ouro branco? Ela presta serviço a si mesma. Já era rica (a família) vai sair ainda mais rica. Politico nenhum faz nada por cidade nenhuma, fazem para si próprios e sua curriola, são obrigados a darem um pouco (das migalhas que sobram) para o povo. Você meu queridão não subestime a inteligencia alheia (no caso a minha) e de muitos outros em nossa cidade (infelizmente a minoria). Vá tanger seu gadinho, mas pode ter certeza que não estou entre eles. Pra finalizar: Para bom entendedor um pingo é letra. Abraços!!!!

Anônimo disse...

Eurinete não é sangue novo.os eleitores comecem ela, conhecem junior e Fátima.sabem por quê não votam e por que votar em cada um.

Anônimo disse...

Não tenha tanta certeza , mostre o que mudou em nosso município pra melhor ainda não achei e, agora sei que muitas irregularidades esta acontecendo aqui , isso sim . olha esta na hora de acabar com as paixões politicas e falar a verdade .. nossa cidade esta afundando cada dia mais.

Anônimo disse...

Se dilma vai cair, quem é fátima meu deus do céu, É UM IMENSO MONTE DE M....

Anônimo disse...

Sonhe Alice, aqui quem manda é a doutoraaaaaaaaaa. Publique viu?

Anônimo disse...

Vocês viram na última sessão, a vereadora fazer umas críticas sem fundamentos a doutora, falando mal, muito sentida explanando a população sobre a CGU, e as advertências que poderia ocorrer, ou criatura você esqueceu que a CGU, quando veio aqui, fiscalizou apenas as pastas de 2012? E se por acaso ela tivesse fiscalizado as pastas do governo de Fátima, explique pra o povo na próxima sessão quem era o CONTROLADOR da prefeitura. Outra coisa vcs perceberam que o feitiço virou contra o feiticeiro? KKKKKK, olhem aí o blog do Priorado e vejam a decisão do Tribunal de Contas da União?Como é que eu vou prá um plenário falar sobre o zêlo com a coisa pública e eu própria cometi erros graves em prestação de conta, que me restou uma multa de mais de 8.000,00? Será que a culpada foi a Prefeita? Ou a minha incompetência, em gerir uma casa sem nenhum conhecimento da lei? \olhe aí no que deu. Quem com o ferro fere , com ele será ferido. Turica, vc foi o cara na última sessão, sou seu fã.

Anônimo disse...

Tomara q mude mesmo mais q seja pra melhor pq todos nós precisamos muito.

Anônimo disse...

Ao comentário de 28/04 às 22:38h; Será que a CGU veio fiscalizar somente as pastas de 2012? Leia o relatório da CGU referente à fiscalização em Ouro Branco, e entenda se for capaz!