sexta-feira, 29 de abril de 2016

Construções de piscinas em Ouro Branco já duram quase todo o mandato da prefeita de Ouro Branco


É RIR PRA NÃO CHORAR

Obras das piscinas que viriam melhorar os exercícios físicos para idosos e população que tenham acompanhamento de um fisioterapeuta em Ouro Branco está entregue as baratas, quer dizer, aos mosquitos. 

Iniciada pelo ex-prefeito Nilton Medeiros a obra está a 4 anos abandonada pela atual administração da prefeita Fátima Silva. 

Boa parte da população não conhece ou não sabe que existe e nem onde fica esta obra na cidade. Pois bem, ela fica ao lado do hospital por trás do ginásio de esportes Michael Jackson.

9 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo Blogueiro coloque nossos comentarios, me ai cadê a justiça em cima dessa Prefeita. se fosse Nilton ou Zé braço tava todo mundo tirando foto e dizendo os ladrões, cadê preita o dinheiro sessas obras. Blogueiro cadê vc coloque todos os comentarios não se assuste todos são veríficos

Anônimo disse...

ashuasuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsauhsuhuhauhsuashauhsu
é desespero demais! bote a matéria da condenação da professora aí. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Por que Nilton não concluiu a obra. Essa responssabilidade era de seu governo. Ou tivesse deixado o recursso qeu foi destinado para a construção. Mas ninguem sabe ninguem vio, onde foi parar o dinheiro que deveria está na conta da prefeitura.Mas estava zerada.

Anônimo disse...

Tentando mascarar e tirar a atenção da condenação da "pre-tensa" candidata a prefeita hein? Essa semana deve sair mt matéria contra a prefeita mesmo, p tirar a atenção do fato da ex- presidente não poder set eleita pq vai sair na lista de contas reprovadas do tce... 8 mil. Duas multas. E agora? Vereador fiscalizador morde e sopra terá q sair candidato???

Anônimo disse...

Oh,babãozinho fdp cuja a identidade eu já conheço,até que enfim escolheu uma profissão:PUXA-SACO DE TRAVECO! PARABÉNS BOBÃO!

Anônimo disse...

Dependete de tudo,, eu só queria pedir a quem tá a frente de nois que por gentineleza procure providenciar essas piscina que tem muita gente precisando usar-las, como os idosos, crianças, principalmente gente àqueles que tem algum tipo de deficiência como é o meu caso!!! Olhe isso É demais quanto e quantos tempo esperamos por esses serviços de fisioterapia na piscina!! Muito tempo, olhe coloquemos ela a prefeita pra ver se mudava algo aqui mais foi piora!!!!!! Falo em Nome de todas as pessoas que precisa melhor através de uma qualidade de fisioterapia, principalmente as crianças que a gestora esquece

Anônimo disse...

Babão, voçe mesmo disse a palavra certa (MULTA), não dá inelegibilidade, portanto pode começar a arrumar as suas malas, pois a professora é candidata e vai colocar essa forasteira lá na terra dela.

Anônimo disse...

Exatamente parabens

Anônimo disse...

Esses ptralhas mirins são mesmo caras de pau!Abestado,é claro que o dinheiro das obras que Nilton deixou não estava nos cofres da prefeitura,as verbas são liberadas ou não,quando as obras vão sendo executadas,então a caixa vai fiscalizando e liberando por etapas,ou seja,quando o engenheiro(da caixa!) dá o aval.Agora,no caso da sua santinha do pau oco as falcatruas acontecem com frequência,pois em sendo o "namoradinho"dela, o ganhador de todas as licitações possíveis e imaginárias...ai já viu,a corrupção fica totalmente escancarada a tal ponto que o promotor consegue provar com facilidade e os processos vão só se acumulando...parabéns prefeita,vc é igual ao seu ídolo maior,aquele que rouba e os amigos assumem...mas cuidado.o de lá tá indo pra cadeia...quem sabe... né? Eu acho tão BOM! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk