quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Vereador ourobranquense reafirma apoio ao projeto de reeleição de Dra Fátima e Dr. Araújo

 O vereador ourobranquense Genildo Medeiros (PDT) informou ter ficado surpreso com uma matéria estampada na imprensa local sobre um suposto desejo seu de disputar a vaga de vice com o atual vice-prefeito Dr. Araújo. 

"Fiquei surpreso quando me ligaram e disseram que  minha foto estaria estampada em um blog dizendo que eu estaria me movimentando nos bastidores para ser o vice de Fátima. Não pretendo disputar nenhuma candidatura ao executivo, nem a prefeito e nem a vice, vou tentar a reeleição e desde já reafirmo meu apoio ao projeto político da prefeita Fátima Silva e do vice-prefeito Dr. Araújo" Disse Genildo Medeiros.

O presidente do Partido Democrático Brasileiro (PDT) de Ouro Branco-RN, Genildo Medeiros, disse ainda que time que está ganhando não se mexe. Por tanto, acredita que os melhores nomes para formação de uma chapa vencedora  serão os nomes de Maria de Fátima de Araújo da Silva e de Francisco Lucena de Araújo Filho.
Fonte: Marcoscostaob 

Um comentário:

Anônimo disse...

Já era de se esperar o rápido desmentido do blogueiro oficial da prefeitura,afinal de contas ele é o principal defensor e incentivador da candidatura do vereador sabão.Mas não se iludam,essa ambição é antiga e é o sonho de consumo desses dois! Agora,essa nota é só uma tentativa de iludir o atual vice dr Araújo,para que ele continue prestando seus serviços como médico gratuitamente,contribuindo indiretamente com a conta bancária da megera...e quando chegar a hora de registrar a chapa ela diz que tem umas "pesquisas" que indicam que a vice tem que ser a macaca colorida,e pronto,morreu Maria preá!