quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Prefeita de Ouro Branco ainda a procura de um vice


Surge rumores de que os bastidores políticos estão movimentados. A atual prefeita, Fátima Silva, ainda não decidiu quem será seu próximo pré-candidato a vice-prefeito, dizem que tem três nomes se movimentando.

Dr ARAÚJO: É o atual vice e está observando como anda os bastidores

GENILDO MEDEIROS: É vereador da base do governo municipal atual e já anda se movimentando pelos bastidores

DÊNIS RILDON: Empresário que recentemente foi anunciado pelo blog de Robson Pires como um dos pretendes. 

Muita água ainda vai rolar, isso é o que se comenta pela cidade de Ouro Branco.




6 comentários:

Anônimo disse...

Eu se fosse Dr. Araujo pulava do barco (digo vassoura) dessa bruxa, ela tá fazendo leilão, com ela não existe compromisso, dignidade e honra...por isso PULA FORA DESTA DR. ARAUJO, dignidade e vergonha na cara o sr. tem de sobra, manda essa fulaninha passear...

Anônimo disse...

Conhcem o ditado: "em time que stá ganhando não se mexe" O "epresário" por caridade. Eleitor consciente vai pensar logo: Qual a lógica de uma pessoa gastar centenas de milhares de dólares por um salário de vice prefeito? É claro que tem caroço no angu. Por outro lado, o outro pretendente tem muito mais rejeição do que eleitores (assim como o primeiro). Omi quá, ruim por ruim, prefiro o dr. que pelo menos ainda presta algum serviço aos cidadãos de Ouro Branco.

Anônimo disse...

Ninguém quer ser vice de ficha suja.

Anônimo disse...

tadim de voces poque nem um pa prefeito tem aida.

Genildo da Silva Medeiros disse...

Caro Administrador,
Saudações Municipalistas!
Sou leito deste Blog, no entanto desta feita, tomei conhecimento, via telefonema, da citação de meu nome como possível pré-candidato a vice-prefeito, em chapa a ser encabeçada pela Prefeita Fátima, para as eleições municipais de Ouro Branco-RN, neste ano, e que a citação acontecera em matéria veiculada por este veículo de comunicação.
Diante da informação e em observância ao direito de resposta previsto em nossa Constituição, permita-me o colega blogueiro, a concessão de um espaço neste meio de comunicação, em resposta a tudo que fora dito sobre este agente político, referente às próximas eleições, neste município.
Inicialmente, informo a todos que não tenho vontade, tampouco interesse em participar de cargo majoritário na eleição que se aproxima. Construo mais no legislativo!
Mantenho minha pré-candidatura a Vereador pelo Município de Ouro Branco-RN, no próximo pleito, em convenção municipal, da qual o PDT fará parte.
Mantenho, ainda, meu apoio à pré-candidatura da Prefeita Fátima (PT) e todo grupo.
Reafirmo: sou pré-candidato a Vereador no bloco situacionista, pelo PDT, ressaltando que o mesmo partido lançará, ainda, duas mulheres como pré-candidatas a vereadoras.
Atenciosamente,
Genildo da Silva Medeiros
Ouro Branco-RN, 03 de fevereiro de 2016


Favor citar o direito de resposta na página, não como comentário!
Um grande abraço!

Anônimo disse...

Faça como a professora Eurinete Dr. Araújo, quando viu a falta de compromisso e o desrespeito com o povo dessa prefeita, pulou fora logo. a vereadora Eurinete não tem o costume de mamar nas tetas da Prefeitura não, como alguns políticos que estão aí ganhando propinas e abastecendo seus carrões com gasolina a custa da viúva.