sábado, 6 de fevereiro de 2016

Mudança no comando do Destacamento da PM de Ouro Branco-RN


Comando do destacamento da PM de Ouro Branco-RN passou por mudança. Saiu o sargento Sidcley Medeiros ele está afastado de suas funções e tinha assumido o destacamento local em abril de 2015, e assumiu temporáriamente o sargento Euzébio Araújo, ele já havia trabalhado em Ouro Branco quando ainda era cabo.

Segundo mensagem postada em uma rede social, o sargento descreveu sua maneira de trabalhar.


Boa tarde a todos, o meu campo de trabalho sempre foi dentro da área operacional, sempre tenho como frente de trabalho não ser bom e nem ruim, mas justo nas minhas decisões. Quanto a política não me atento pois fui incumbido de tratar de segurança pública e não de forma política partidária, quanto a um bom trabalho tenho a certeza que sozinho eu não vou conseguir fazer nada, conto com a ajuda da sociedade Ourobranquense para que tenhamos dias melhores! Desde já agradeço a todos e que o Sr. Jesus nos guarde“, disse o novo comandante do destacamento da PM de Ouro Branco-RN.


Em nome de toda população ourobranquense damos boas vindas ao sgt. Euzébio e desejamos boa sorte neste novo desafio.


Fonte: informações blog marcoscostaob

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora a segurança de nossa querida cidade tá em boas mãos. Valeu doutora. Arrochaaaa!!! 2016 é nóis de novo.