segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Confira imagens da primeira noite de carnaval em Ouro Branco








Fonte: kurtai

5 comentários:

Anônimo disse...

Menino esse palco está repleto de gente honestas e ........

Anônimo disse...

Mais uma vez me envergonho com a falta de respeito dessa gestão que está ai no poder, faltou com respeito com as crianças no primeiro arrastão e agora com os idosos no carnaval social como anunciou os locutores puxa sacos, só que essa secretaria de Assistência social é a que mais recebe dinheiro, e dava para a prefeita contratar a nossa orquestra em vez de contratar o paredão do vereador querido dela, vamos valorizar os nossos músicos prefeita de jardim do seridó.

Anônimo disse...

Me orgulha essa gestão da doutora, voto nela dinovo. É o melhor carnaval de todos os tempos em OB. :-)

Anônimo disse...

Como vcs lêem os comentários antes de postar, e essa não é a matéria do último dia de carnaval, gostaria de expôr através deste blog, a falta de respeito dos organizadores que fizeram a decoração do palco. Os mesmos, antes da festa acabar ficaram retirando a ornamentação! Muitos que estavam presentes demonstraram algum tipo de insatisfação diante o RIDÍCULO da equipe ao ficar passando de um lado para o outro e ainda atrapalhar a dupla que se apresentava.

Anônimo disse...


Vote nela de novo meu amigo, se voçe quer ver nossa Ouro Branco se afundar de uma vez, agora voçe dizer que foi o melhor carnaval de Ouro Branco é uma coisa ou outra, voçe é de Jardim do Seridó ou nunca viu carnaval em nossa cidade ou outra é muito babão.