sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Atendendo solicitação do Deputado Ezequiel, Ouro Branco recebe nova viatura policial

Para auxiliar na segurança do município de Ouro Branco-RN, a polícia militar recebeu nesta sexta-feira (5), uma nova viatura tipo gol. 
 
A solicitação havia sido feita, através de requerimento, pelo deputado Ezequiel Ferreira de Souza, presidente da Assembleia Legislativa, a pedido dos vereadores Júnior Nogueira e Rogério Lucena e foi atendida pelo Governo do Estado.
 
"É um aparelho importante para a segurança de Ouro Branco. Com o atendimento dessa solicitação, o município fica mais preparado para o combate à criminalidade nas redondezas e também irá contemplar a Zona Rural", avalia Ezequiel.

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Júnior, por correr atrás e providenciar mais uma viatura.

Anônimo disse...

Tenha coisa se fosse contar quantas e quantas viatura ja teve aqui... pedia as contas

Anônimo disse...

Soube que um babão adou dizendo que não havia lido em nenhum edital de concurso que a prefeitura tinha de ajudarr policiais de fora. Só que também li que babões como esses não podem assummir dois empregos como ele está assumindo: Um em Ouro Branco, ligado a saúde e outro de professor do ESTADO. aprovete, babão e explique isso aí, já você é tão direito. Uma dica, chama ele de repórter ET.

Anônimo disse...

Nem chegou direito e já tá mostrando que vei para melhorar a segurança de nossa cidade. Parabéns, sgt Eusébio.

Anônimo disse...

Caba do terceiro comentário... va atras pra saber... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora eu ri. Ri muito. Meu filho, stuslize-se: ele ja nao tem vínculo mais com ouro branco faz tempo. O cargo dele ja ta vago awui faz teeeeeeempo... o processo de vacancia, que vcs Chaman de exoneração, ja foi ate atendido e arquivado.. vai se conformar, pq é mais 4, viu???

Anônimo disse...

O blogueiro chapa-branca como sempre além de tentar minimizar o fato,ainda por cima omite propositadamente o autor do requerimento,deputado Ezequiel.Quando não tava "fixado" na viúva,metia o pau na chefona pelos bares da cidade!Humildade não faz mau a ninguém blogueiro oficial!

Anônimo disse...

É sempre assim: NEGA,NEGA,NEGA...DEPOIS...COISAS DE PTRALHAS! KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu ri mais ainda. maquiagem é o que sua prefeita sabe fazer de melhor. E ELE, que é você mesmo que assume os dois empregos, tá s´na surdina. Sei 100% de como foi feita a maracutaia, eu tava bem pertinho e vc é tão burro que nem se deu conta. se ligue com quem vc conversa, meu filho. mais tarde pode até ser comigo e vc sem nem se dar conta, vc me contando um dos seus segredos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gestora nota 10. É nóis de novo, tudo nosso!!!