segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Algumas imagens da prévia carnavalesca ontem (31) em Ouro Branco








                                                     

9 comentários:

Anônimo disse...

Venho aqui agradecer a Prefeita e ao empresário Denis pela realização dessa linda festa. vocês mostraram a toda a população a grandiosidade que será o Carnaval de Ouro Branco.
Agradeço também a toda a equipe que se empenhou para realizar o evento.

Anônimo disse...

Por falar em festa minha gente, eu soube que a prefeita de Ouro Branco, patrocinou a banda da festa dos concluintes de pedagogia da cidade de "Caicó", a pouco dias a turma de concluintes daqui de Ouro Branco pediu uma ajuda para a festa deles e ela negou, dizendo que a prefeitura estava enfrentando uma crise muito grande.e não é fofoca não, eu fui apurar o caso e é a pura verdade.

Anônimo disse...

Agradecer a Dênis é justo mas, agradecer a prefeita? O babão, do primeiro comentário;ela não patrocinou muito menos promoveu festa alguma! Parabéns Dênis, vc é o cara!

Anônimo disse...

Vc do primeiro comentário: Agradecer a Prefeita? O que ela fez para isso? Tem que agradecer somente Denis por fazer essa festa tão grande para toda população.... Essa sua prefeitinha, detesta Ouro Branco e aproveitou a festa dos outros para tentar aparecer.... Deixa de ser babão .....

Anônimo disse...

É o que mais acontece aqui: criar e nepotismo so existe pra uns e pra outros nao... quem a agrada, tem tudo...umas familias com muito e outras com nada.

Anônimo disse...

hahahaha, depois dessa a nossa eleição é certa esse ano, tomaaaaa tuberabas....leseiras...é tudo nosso esse ano!!!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

não foi a prefEita não foi DÊNISSSSSSSSSSSSSSSSSSS E PRONTO RUMA DE BABÃO eu votei nela mais a verdade tem q ser dita criar midia agora é tarde é DÊNIS COM A GALERA, CAI FORA PREFEITA JA PASSOU SEU TEMPO.

Anônimo disse...

Sem educação, sem saude, sem nada...mas com carnaval para enganar os abestalhados de OB a eleição é mole...

Anônimo disse...

DÊNIS PATROCINOU A FESTA PARA SE APARECER. ... AÍ VEM UM BABÃO NO PRIMEIRO COMENTÁRIO E AGRADECE A FADINHA QUE NUNCA FEZ UM CARNAVAL DECENTE.
TRADUZINDO: DÊNIS CASO SAIA CANDIDATO, NÃO MERECE SER ELEITO PORQUE ESTÁ NO GRUPO DA ENGANAÇÃO.