quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Vereador doa 40 mudas de árvores para moradores do Conjunto Zé Pereira, em Ouro Branco-RN

O Vereador Genildo Medeiros (PDT), no ato de inauguração do Conjunto José Pereira Filho, em Ouro Branco-RN, efetivou a doação de 40 plantas da espécie acácia amarela para arborização do Conjunto José Pereira Filho.

O Vereador acima citado é autor de diversos projetos de lei no sentido de arborizar e preservar o meio-ambiente no Município de Ouro Branco-RN, a exemplo da criação da Área Verde José Pereira Filho, Área Verde José Calazâncio de Medeiros e Área Verde Poeta Manoel Bernardino, área esta que recebera o estacionamento Dilson Cirilo de Sousa. Inclusive, é de sua iniciativa a Lei de Arborização, a Lei de Tombamento Histórico de oiticicas e craibeirasàs as margens do Rio Quipauá e antigas algarobas localizadas nos “Canteiros da Rua de Baixo da cidade” e próximo do Colégio Estadual Manoel Correia, além da Lei Municipal que autoriza o poder executivo a fazer parceria com os escoteiros, no sentido de plantar e revitalizar o Rio Quipauá, em Ouro Branco-RN.

Segundo informações de populares, o Vereador Medeiros fora visto, no dia seguinte, distribuindo e orientando os novos moradores sobre o plantio das acácias, dentre outras espécies, no Conjunto José Pereira Filho.


Fonte: marcoscostaob

Nenhum comentário: