segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Presença de Dr. Araújo na recepção ao governador em exercício Ezequiel em Currais Novos deu o que falar


O vice-prefeito Dr. Araújo (PSB) foi uma das lideranças de Ouro Branco que esteve no fim de semana em Currais Novos, recebendo o governador em exercício Ezequiel Ferreira de Souza, que cumpriu agenda como chefe do executivo.


Muitas foram as lideranças do Seridó, mas de Ouro Branco só estavam Dr. Araújo e o vereador Júnior Nogueira, fiel escudeiro de Ezequiel. O grupo da prefeita Fátima Araújo ficou sem entender a presença do vice e ex-prefeito na comitiva. Inclusive ele foi visto em bate-papo e tirou fotos com Ezequiel, Júnior Nogueira e o deputado Vivaldo Costa. 

 

5 comentários:

Anônimo disse...

disso num sei so sei que em ouro branco rogero viu o peso da dotora na inaguraçao bote ai viu galegim

Anônimo disse...

DR ARAÚJO JÁ TÁ SE PREPARANDO PRA CASO LEVE UM ESCANTEIO DA PREFEITA TER PRA ONDE IR! QUEM VIVER VERÁ.

Anônimo disse...

AÍ É ONDE DIRIA UM AMIGO MEU
Dr ARAÚJO RESOOOOLVA...

Anônimo disse...

E o Dr. ainda corre para se justificar, como fez de outra vez que os blogs anunciaram que o mesmo estava se bandeando para o lado da oposição, hora ele já sabe que a vice da situação é Regileide Freitas, pois a mesma tem dinheiro e coragem de gastar, tem os irmãos Reinaldo, Neto e Daiá que são secretários e pessoas da confiança máxima da prefeita e o Dr. Araújo diz que não tem dinheiro e se tivesse não gastaria e a campanha que vem está difícil para situação, tem gastar muito dinheiro.

Anônimo disse...

Se o Dr. Araújo nunca apanhou de saia. Deixe a cituação.