terça-feira, 24 de novembro de 2015

Prefeitura de Santa Luzia-PB e Polícia Militar firmam parceira para aumentar a segurança na cidade.

O Chefe de Gabinete da Prefeitura de Santa Luzia, Fábio Gomes, reuniu-se na tarde desta segunda-feira, 23, com o Capitão do Batalhão de Polícia, José Jackson Oliveira, para firmar uma parceira entre a prefeitura local e a Polícia Militar para aumentar a segurança na cidade.

Durante toda a semana a prefeitura está garantindo o aumento do efetivo policial na cidade, cedendo um ônibus para o transporte de policias da cidade de Patos para Santa Luzia, cerca de 30 policias todos os dias estão nas ruas da cidade.

O Capitão Jackson disse que aumentou o número de viaturas rodando na cidade e o número de policia nas ruas e realizando ronda nos bairros. O capitão afirmou ainda que junco com o delegado local está buscando solucionar o homicídio do Parque do Forró e o assalto a farmácia no centro da cidade.


Fonte: Prefeitura de Santa Luzia

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigos, porquê este
Blog malha tanto a Prefeita de Ouro Branco ? É porque ela é forte ? trabalha ? vive só para tapar os buracos, rumbos, deixados pelas administrações anteriores ? veja o estadio municipal, o Funsern ou Fundec, já esqueceram que os professores fizeram atos de protestos pela quantia alta que não lhes foram pagos na administração anterior ? Diga isto ao povo, mostre isso ao povo. Aliás, não é preciso né?, pois, todos sabem e a prova é a calorosa aclamação que o seu povo ourobranquense promove a Ela? è de causar inveja, despeito, como esse Blog o faz a mesma. Mas ela não tá nem aí, sabe porque ? Porque o povão tá firme com ela

Nova Administração disse...

Caro leitor anônimo, apenas divulgamos o que está acontecendo na cidade, o que aconteceu no passado está registrado no blog.

Quem tem lado é bozó.

Anônimo disse...

Se aclamação for sinônimo de baixaria...
Porque que povinho baixo e mal educado!
Senti até vergonha pela família do homenageado com tanta baixaria vindas de pessoas que acreditam que nível superior faz das mesmas mais do que os outros. Insignificantes!