segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Prefeitura de Ouro Branco entrega 40 casas do programa Minha Casa, minha Vida

Na tarde dessa sexta-feira (20), a população compareceu em massa à solenidade de entrega das 40 casas do programa Minha Casa, Minha Vida, em Ouro Branco-RN.
O novo conjunto habitacional foi nomeado de José Pereira Filho (in memorian), que foi tabelião e figura de respeito na cidade. No início da solenidade, foi lida a sua biografia e feita uma homenagem.
Após a execução do Hino Nacional, a família de José Pereira Filho recebeu uma homenagem das mãos da prefeita Drª Fátima, que exaltou a figura do mesmo para a história de Ouro Branco. Jackson Pereira, em nome da família, agradeceu o gesto, e disse que toda a família estava honrada pela bela homenagem.
Uma das famílias beneficiadas também prestou homenagem à prefeita Drª Fátima, pelo empenho em garantir a execução da obra.

 A Banda de Flauta Doce Urbano Medeiros e a Filarmônica Manoel Felipe Nery, ambas regidas pelo maestro Nomilson Pereira, brindaram o público presente com lindas apresentações.Discursaram o vice-prefeito Dr. Araújo, o vereador Genildo Medeiros (que doou 40 mudas de árvores para os moradores), a ex-secretária de Assistência Social Luciana Azevedo, e a prefeita Drª Fátima, que relatou todos os passos que a gestão deu no sentido de viabilizar a realização da tão sonhada obra, com todos os obstáculos, ao mesmo tempo em que destacou a alegria em poder, naquele momento, ver concretizado o sonho das 40 famílias.

 Em seguida, foram entregues, uma a uma, as chaves das residências. Os beneficiários assim que recebiam as chaves assinavam a documentação pertinente. Muita emoção e alegria foi possível visualizar em cada família que recebia sua casa. As pessoas acompanhavam e aplaudiam a cada vibração das famílias.
O grupo de Escoteiros de Ouro Branco esteve no local distribuindo água para os presentes.

 À noite, após a solenidade, aconteceu show cultural com Renard Bergson, patrocínio da família Pereira.
Um fato que chamou a atenção daqueles que ainda se encontravam no Conjunto José Pereira na festa foi a chegada de carros com a mudança dos moradores. Algumas famílias já fizeram questão de dormir em sua nova casa.


Fonte: Lenilson Azevedo

6 comentários:

Anônimo disse...

eu fico imaginando, se Nilton não tivesse deixado tantas obras pra serem inauguradas! O que seria dessa prefeitinha meia tigela?

Anônimo disse...

Engrçado só sai comentários desfavorável a prefeita. Porque não elugião num ato como esse de entrega de 40 casas.

Anônimo disse...

votei na prefeita mas alguns eleitores ,em vez de fazer uma festa bonita muitos foram so para acanalhar coisa que nem a prefeita gostou,deveriam ser mais educados com as familias pois somos todos da mesma cidade.acho que nao precisa desta bobagem de partido.obrigado pelo espaço.

Anônimo disse...

Cara muita gente em Ouro Branco está confundindo as coisas. Eu sei que a dor de 20 anos de derrota é devastadora, mas acho que não é suficiente para se fazer o que, por exemplo, aconteceu na entrega das casas. Esta história de fazer baixaria ou humilhação só para aparecer e demonstrar, por mais que não pareça, que são realmente gentinhas mediucres, nos faz lembrar de certos acontecimentos do período da campanha e até depois. Por exemplo: família de luto (luto é dor é morte ...) gente de máscaras (mascaras é proteção contra doença)como infartos, etc. vida se compõe de sistemas cíclico. Aqui se faz aqui se paga. Por isso estamos vendo tanto a lei do retorno.
GRANDE ABRAÇO A TODOS. reflitam e REZEM. DEUS É GENEROSO!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

trabalho pra valer doutora fatima ouro branco merece

Anônimo disse...

É dispeito? Doeu derrotado? Pois aguenta que é mais 4 anos! O povo grita por que quer! Não é a mando de ninguém! Vox Populi...