sábado, 21 de novembro de 2015

Junior Nogueira foi recepcionar o governador em exercício Ezequiel Ferreira na cidade de Currais Novos

O governador em exercício do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira, visitou na manhã de sexta-feira (20) as cidades de Acari e Currais Novos. O vereador Junior Nogueira foi prestigiar o então governador e pedir obras para o município de Ouro Branco. "Chega para perto de mim" disse Ezequiel, mostrando que o deputado tem um grande apreço pelo vereador. 

Ezequiel cobrou celeridade da obra federal (estação elevatória da adutora de engate rápido Acari/Currais Novos) que beneficiará cerca de 60 mil pessoas. “Temos que agir o mais rápido possível para garantir o alívio à população destas cidades que são polos da região. A crise hídrica é um problema sério e amenizá-la tem que ser prioridade”, afirmou.

 Cumprindo agenda em Currais Novos, o governador ainda fez entrega de um caminhão hidrovácuo e hidrojato, para manutenção do esgotamento sanitário da cidade. Além disso, anunciou ao lado do diretor presidente da Caern, Marcelo Toscano, que as pessoas que não estão recebendo água em suas torneiras não terão que pagar a taxa de abastecimento, a partir de um levantamento que está sendo realizado pela Caern. Acompanham a comitiva do governador, os secretários de Recursos Hídricos, Mairton França, Agricultura, Haroldo Abuana, Relações Institucionais, Hudson Pereira, a secretária de Segurança, Kalina Leite, e o deputado estadual Vivaldo Costa.


4 comentários:

Anônimo disse...

Será que o Dr. Está querendo se aproximar da oposição? Onde tem fumaça tem fogo.

Anônimo disse...

Comenta-se pelas rodas de conversas da cidade, que o Dr Araújo estava mangando da festa de entrega das casinhas,ttambém não é pra menos no convite dos carros de som não anunciaram o nome dele nem uma vez. Parece que não tem vice na nossa cidade.

Anônimo disse...

Respondendo a primeira pergunta .
Tem perigoooo não Viu , ele tá muito bem obrigadooooo...

Anônimo disse...

Quem está mangando de Dr. é a oposição está dizendo que ele está se oferecendo prá ficar com eles mais eles não querem, vá Dr. prá você vê uma coisa ruim pro seu lado.