quinta-feira, 2 de julho de 2015

Tribuna do Norte destaca que prefeita de Ouro Branco poderá ficar inelegível para 2016


A informação é do jornal Tribuna do Norte, na página 3 de política, desta quinta-feira (02). No Seridó, a prefeita de Ouro Branco, Fátima Araújo (PT) já responde há cinco ações de improbidade administrativa. Recentemente, a juíza Janaína Lobo da Silva Maia assinou sentença condenando ela no montante equivalente a 20 vezes o valor do atual subsídio, recebido no exercício do cargo de prefeita, por irregularidades cometidas na gestão.

Caso seja condenada pelo Tribunal de Justiça em uma Ação Penal Originária que tramita na corte, tendo como relator o desembargador João Rebouças, a prefeita de Ouro Branco ficará inelegível para 2016. A ação foi protocolada pelo procurador Geral de Justiça, Rinaldo Reis Lima. A prefeita de Ouro Branco vem exercendo seu primeiro mandato eletivo.



18 comentários:

Anônimo disse...

Essa mulher é perigosa e muito desinformada pois nunca quis ser orientada nem muito menos ter ajuda dos veriadores. Coitada xel. Chumbo grosso na tubiba dela.

Anônimo disse...

Isto é uma vergonha. mas é Brasil.

Anônimo disse...

Só sei de uma coisa na festa da colheita o povo mostrou a rejeição por ela.O cantor cantou a música É nois e foi aquela alegria doos adversários e dos arrependidos que votaram nela e ainda tinha uns que gritaram é a PROFESSORA E A FAZENDEIRA.

Anônimo disse...

Culpa da gestão passada kkkkkkkk.

Anônimo disse...

QUE O DIVINO PAI ETERNO PERMITA QUE ISSO ACONTAÇA DE VERDADE PRA ESSA FERIDA DO MAL SAIR DA NOSSA OURO BRANCO.

Anônimo disse...

N tem problema n ja tem qn subistitua ela kkkkkk bando de otario vc vão demorar a pegar nessa prefeitura

Anônimo disse...

É muito pequena esta matéria! Mais é muito bom para ser de conhecimento de todo estado do RN! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Seguuuuuura tuberada!!

Anônimo disse...

Por que os babões estão todos com cara de enterro?
Algum problema? Ou será que estão entalados tendo que engolir a força tanta safadeza?

Anônimo disse...

É...a coisa ta feia,mas se preocupe não que daqui a pouco piora kkkk eita nós!

Anônimo disse...

Postem por favor alguns endereços para os babões fazerem exames de vista porque ou povo cego! Tá suja essa prefeita em tão pouco tempo! Moooooooooooorram de raiva daqueles que assistem de camarote esse espetáculo!

Anônimo disse...

Os INTELECTUAIS e os PHDs que fizeram campanha e votaram na prefeita Fátima-PT/OB. Devem está com muita vergonha de tantas FRAUDES em nosso município.
E a PERSEGUIÇÃO continua, aliás é o maior legado que a gestora já está deixando.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE FASER UMA PERGUNTA A QUEM SABE O QUE TA FALTANDO PARA ESSA PREFEITA FICHA SUJA SER CASSADA COM ESSA RUMA DE COOISAS CONTRA ELA EM? ALGUEM QUE ENTENDE DE JUSTIÇA POR FAVOR AO LER ESSE DEPOIMENTO MANDE UM COMENTARIO MIM EXPLICANDO ,, POR QUE SO VEJO É MATERIA POR AI FALANDO EM PREFEITOS FICHA SUJA EM IMPROBIDADE SENDI CASSADO , MAIS ESSA DAQUI NÃO TEM GEITO NÃO É DEUS MIM LIVRE

Anônimo disse...

Ora, Um blogueiro da nossa cidade de OB. usou de toda sua imparcialidade pra relatar que a atual gestora de OB. foi bombardeada e que só apenas 5 processos com ações de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA foram acatados pela JUSTIÇA.
Como que se não bastasse 1 único para lhe tornar INELEGÍVEL.
AINDA SÓ...HOMI...

Anônimo disse...

Foi com muita sede ao pote, se lambuzou toda. Agora É A PROFESSORA pra 2016!!!! Uma pessoa humildade, honesta é acima de tudo leal. Tudo ao contrario dessa cobra em forma de gente que esta governando OB como o pai dela tange seu gado. FORAAA!!!!!!!!

Anônimo disse...

Voces adverssário dessa prefeita tem que se conformar: se ela não puder ser candidata, quem ela aprasentar é quem ganha. Nunca ví oma pessoa tão querida pelo povo como ela.Trabalho numa instituição do estado com 7 foncionários de OB, e é 7a2 pra ela.

Anônimo disse...

Kkkkkk criatura se o povo já se decepcionou com ela, como diabo vai eleger candidato apontado por ela? Dá zero pra esse gótico professora...rota nóss

Anônimo disse...

Eu já defini, pra 2016 estou com a PROFESSORA e não abro. Essa fulaninha que volte a tratar a boca dos desdentados de OB. Professora EUrinete nos estamos com voce. OB não tem dono, quem usa cabresto é jumento.

Anônimo disse...

QUEM DISSE QUE MINHA ABELHINHA IA SER CASSADA? É NOIS DE NOVO E DEPOIS É NOIS DE NOVO MINHA ABELHINHA VENHA COLOCAR MEL NA MINHA BOCA PORQUE AQUELE MEL DA CAMPANHA SO TINHA AÇUCA E JA PEDROU COMO AS SUAS PROMESSAS ,,, O MULHER BAIXA E MENTIROSA ,,,,,, XOOOOO SARAVA,, SAI DAQUI ENXU QUEIMADO,, VAI TE TINHA QUEM MANDA AQUI É A ABELHINHA MINHA ABELHA CADE VOCE ,,, XO XO XO XO XO XO XO XO XO XO XO XO CACHUMBA VAI TI EMBORA MUSQUITO DA DENGUE ,,,,,,, EI TUDO ISSO QUE EU TOU DIZENDO SABE COM É ?????????????????? ERROUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU EU ACHO TÃO BOM ESGOTO A CEU ABERTO LUMINARIAS QUEIMADAS LIXO NA CIDADE CARRAPATOS EM TODO CANTO HÔ DESMANTELO GRANDE VIU É ESSE BRASIL A FORA