domingo, 26 de julho de 2015

Mais informações sobre os dois homens pego com arma pela polícia de Ouro Branco

Policiais de Ouro Branco ao fazerem Rondas Ostensivas perceberam dois elementos em uma moto em atitude suspeita. Não pensaram duas vezes e resolveram abordá-los e conseguiram encontrar com um dos dois suspeitos uma arma de fogo cromada com seis munições intactas. Tudo leva a crer que os dois estavam na iminência de praticar algum delito. Ato esse inibido devido à atenção e ação imediata dos homens da lei que trabalham naquela cidade.

Os homens foram identificados como Thiago (camisa lisa) e o Fábio (camisa listrada) vulgo "cheiro" que estava de posse da arma de fogo. O Fábio, de 18 anos já tem passagem por tentativa de homicídio e ficou internado por 45 dias no CEDUC.

A cidade de Ouro Branco vem sendo comandada pelo SG Souza. Recentemente ele e mais dois policiais em uma viatura sob o seu comando conseguiu visualizar dois homens em uma moto em alta velocidade sentido a Caicó, passou a informação e o GTO de Caicó rapidamente conseguiu prender dois homens com 1kg de cocaína que iria ser comercializada em Caicó durante a Festa de Santana, relembre aqui.
 
 
Fonte: mauriciocaico

Um comentário:

Anônimo disse...

A PM de OB agora protege a rodovia da Palma a Caicó. Parabens, PM. Pena que enquanto isso a delegacia da cidade fica fechada no cadeado.