sexta-feira, 24 de julho de 2015

Governo do RN aurotiza CAERN a contratar carros pipas para Ouro Branco

imagem ilustrativa
Pelo visto a cobrança que os vereadores da oposição ourobranquense fizeram ao governador Robson Faria no aeroporto de Currais Novos, pedindo solução para o abastecimento de água em Ouro Branco já está surtindo efeito, o governo do estado através da SEMHAR, autorizou a CAERN contratar carros pipa para ajudar no abastecimento da cidade de Ouro Branco.

Os carros pipas já estão abastecendo os chafariz da cidade. 



5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns vereadora Eurinete, voçe está demonstrando que se preocupa com os filhos dê Ouro Branco.

Anônimo disse...

O quê? como assim a CAERN trabalhando com carro pipa? estão tirando água de onde? eles mesmo não disseram que em Ouro Branco não tinha mais água? foi milagre foi? ô empresinha vagabunda e fajuta. só tá perdendo para o ptrolão dos PTralhas.

Anônimo disse...

kkkkkk essa é boa, pensa que o povo é besta. vao pegar carona na coitada da caern pra querer dar ibop. homi quá.... kkkk é a dotara.

Anônimo disse...

Só vai dar para o dono do laranjal...de cara já emplacou uma F 4000 para transportar água,em nome de LARANJAS é claro! Atenção MP!

Anônimo disse...

Engraçado,o chefe da caern local vem repetindo há bastante tempo que um dos motivos da falta d´agua, é uma rachadura existente na caixa d´agua que não suportaria trabalhar com a sua carga total.Pois bem,agora esse mesmo cidadão dar uma entrevista num desses blogs chapa branca da cidade,dizendo justamente o contrário: que a caixa d´agua ainda opera com sua capacidade total! Essa controvérsia só comprova cada vez mais aquilo que eu venho dizendo sempre;que em Ouro Branco não existe falta d´agua! O que falta mesmo é de um funcionário que queira trabalhar,e principalmente,que trate os consumidores com o respeito que eles merecem! No dia que isso acontecer está praticamente resolvido 50% do problema,os outros 50% fica por conta de um racionamento bem feito,não como esse que está ai que privilegia uma minoria,e prejudica a grande maioria!Nós,os excluídos,queremos e exigimos um tratamento igual pra todo mundo,pois somos todos iguais!Ou então vamos à justiça!