segunda-feira, 29 de junho de 2015

REVOLTANTE! “MONSTROS” EXPLODEM “BUNDA” DE ALCOÓLATRA COM BOMBA JUNINA EM JARDIM DO SERIDÓ

Uma cena de revoltar qualquer um, menos os “bandidos” covardes que fizeram essa maldade! Chamá-los de “Bandidos” é até um insulto para muitos bandidos, que jamais teriam coragem de fazer uma atrocidade dessa natureza.

Milicas”, é o apelido de um pobre rapaz, que por causa do alcoolismo vive perambulando pelas ruas de Jardim do Seridó, mas por várias vezes já foi vítima de alguns “vagabundos” que se acham acima de tudo e de todos, e que acham ter o direito de maltratar e até ferir os outros.
Embriagado e indefeso, “Milicas”, foi vítima de um dos maiores atos de covardia já visto em nossa região, ao ser atacado por covardes, que colocaram uma bomba de “São João” dentro da sua roupa.

Após o ato de selvageria, o “pobre coitado” continuou caído próximo ao abrigo dispensário, onde deve ter acontecido o ataque, até que dois jovens viram o mesmo sagrando muito e foram avisar no Hospital Dr. Ruy Mariz, para onde o mesmo foi levado de ambulância.

O estrago foi muito grande. Estourou quase todo o lado direito da bunda. Ele tá com um dreno, e deverá ficar internado por tempo indeterminado, haja vista a gravidade do ferimento”, relatou uma profissional de saúde do hospital.

A polícia de Jardim do Seridó atendeu a ocorrência, e deverá se empenhar para identificar, localizar e prender os acusados, e para tal, espera que a população colabore com as informações que podem serem feitas anonimamente pelos números: (84) 996998839 ou 996998838.


Fonte: Paulinhobarrapesada

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu pulicial nhuma hora dessa, dava uma piza de sipó de boi nesses covardes. UMA PIZA DISCRETA MAS GRANDE.NÃO QUERIA NEM SABER A IDADE. SÓ QUERIA SABER O PESO.

Anônimo disse...

vão fazer de novo e não da é em nada por sinal é de menor kkkkkkkkkkkkkkk o pais corrupto tem um de menor aqui em ouro branco que ta jurando de matar é bem 3 a facadas um dia desses a policia pegou ele na praça com uma faca do tamanho de uma espada prendeu levou a caico no outro dia tava solto ,, esse bandido matou uma mãe de família em caico e dizem que matou um velho em Parnamirim pra roubar,,,, meu fi mexa num familiar meu que você sabe o que é bom pra doido ou de menor com 17 anos ou bandido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk