quinta-feira, 25 de junho de 2015

Prefeita de Ouro Branco anda mal das pernas

 
Pelos bastidores da política de Ouro Branco comenta-se que uma pesquisa para uso de consumo interno aponta que a oposição unida dá uma surra de votos na prefeita petista Fátima Araújo. A rejeição ao governo de Fátima é o seu calo.


Fonte: ROBSON PIRES

41 comentários:

Anônimo disse...

Tudo farinha do MSM saco

Anônimo disse...

Agora esteja essa prefeita está firme e forte quem dá oposição tem coragem? prá levar outra pisa de saia e outra nessa oposição não tem nenhum capacitado vão bando de fuscaozada enfrentar a prefeita prá vocês terem outra decepção, É NÓS DENOVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK a derrota feia desses fuscão

Anônimo disse...

Essa pesquisa é tudo mentira desses fuscão despeitados foi combinado com eles. DERROTADOS.

Anônimo disse...

Não precisa ser um grande conhecedor para ver que a gestão dessa prefeita é um desastre.

Anônimo disse...

De qual gestão vcs estão falando!?

Anônimo disse...

Ahh vocês não vão se acostumar nunca é com a pisa? kkkkk tucanos ano que vem tem outra. É nois de novoo. É a Doutoraaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

kkk essa é boa... venha e se abestalhe de disputar com a dotora pra gente mangar da cara de voces denovo na rua, nas esquinas e bufando de raiva . kkkk é a dotora é nois pra sempre.

Anônimo disse...

dexe essa pobreza derrotada vim pro lado de nois kkkkk

Anônimo disse...

pelos bastidores leia-se "DE ACORDO COM O MARIDO DE UMA VEREADORA DESPEITADA..."

Anônimo disse...

Não moro aí e nem pretendo.mas vejo fala q foi um dos piores gestão q já houve em ouro branco. e tem um vice q foi um grande prefeito.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkjkjkkkk so pode ser piadaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E verdade kkkkkkk

Anônimo disse...

Olha o que achei... o plano de governo do PT, muita coisa prometida e ate agora...

http://www.4shared.com/office/tN-MHsGtce/Proposta_de_governo.html

Anônimo disse...

O resultado da pesquisa é verdadeira. Fatima levou uma peia. Junior obteve medalha de ouro, eurinete medalha de prata e a fadinha do dente podre ficou com o bronze.

Anônimo disse...

no mandato dela vi mais perseguição e nada de desastres como era nos mandatos anteriores.. a diferença é que não tinha perseguições nos anteriores.. se engana muito quem achar que ela perde para qualquer um da oposição..

Anônimo disse...

VISITE OURO BRANCO DO RN ANTES QUE SE ACABE SE SUMA DO MAPA COM ESSA ADM QUEM DO PT DEUS MIM LIVRE CADE A QUADRILHA ENCANTOS DO OURO SE ENCANTOU FOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII?

Anônimo disse...

desastre total em todo setor ate na educaçao

Anônimo disse...

Melhor prefeita da historia, o resto é resto

Anônimo disse...

quem vai derotar a prefeita katiusa kkkkkkkkk tem perigo só cendo a vontade desses derotados kkkkkkkk,

Anônimo disse...

Grande prefeita, rumo a reeleiçao 2016

Anônimo disse...

Prá vocês derrotados ´e porque mamaram 20 anos e agora estão sentindo falta do peitinho sofram corja ruim.

Anônimo disse...

Despeitados, derrotados e os tuberos ainda ficam incomodados!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom demais assistir a tudo e ver o quanto os babões sofrem para tentarem maquiar, despistar, encobrir as burradas que essa prefeita de araque faz!!

Anônimo disse...

Junior deveria ser candidato a prefeito, parece ser honesto e competente, ao contrario da santa dos dentes podres...

Anônimo disse...

Ela é prepotente, gostou muito pra se eleger , agora precisa de mais 4 anos pra tirar o lucro, deus tenha dó de OB

Anônimo disse...

Deus nos livre dessa mulherzinha ficar mais 4 anos...

Anônimo disse...

É da curiola né

Anônimo disse...

Aprende a escrever primeiro, analfabeta

Anônimo disse...

Bebeu?

Anônimo disse...

E voce ta gostando do leitinho? Aproveita pois é só 4 anos, prefeita de 1 mandato só, kkkkkk

Anônimo disse...

Se analisar bem direitinho os comentários postados nesse blog,qualquer pessoa esclarecida, vê-se logo que esse monte de bobagens a favor desse arroto que uns poucos ainda a chamam de prefeita,na verdade é uma única pessoa quem escreve.E eu acho até louvável que isso aconteça,imaginem ai,se não tivesse um(a) besta dessa para pelo menos lembrar que a prefeitura ainda existe?Então pessoal,vamos fazer de contas que ainda existe alguém que acredita no imaginário e vamos detonar esses ptralhas e assistir o desespero desses pobre tubeiros! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bom é ver a derrota sem esperança chorando a derrota antecipada kkkkk nunca mais vcs voltam pra muda derrotados kkkk vao arrumar emprego na sera.... é a dotora.

Anônimo disse...

A prefeita Fátima-PT/OB. Já está MACULADA E ROTULADA de (PERSEGUIDORA)
Essa MANCHA grudará na sua consciência e na sua pele por décadas pode ter certeza.
A JUSTIÇA DIVINA NÃO LHE VAI FALTAR COM JURO E CORREÇÃO...

Anônimo disse...

ESSA MULHER VAI TER A ALMA ARDENDO NO INFERNO TANTO MAL FEZ A MUITA GENTE, MULHER DESALMADA, PREPOTENTE, ARROGANTE, TRAIU QUEM LHE DEU A MÃO, A JUSTIÇA VIRA, PODEM ESCREVER, PRINCIPALMENTE A JUSTIÇA DE DEUS.

Anônimo disse...

Oposiçao unida de OB, entenda se ze braço e nilton, o resto é anão, não fazem nem cocegas na dotora, esqueceram que ela vai despejar dinheiro nos banguelas, pobres e analfabetos de OB.

Anônimo disse...

Querido blogueiro, vc tem certeza dessa pesquisa? pq eu tenho certeza que a fuscãosada é quem está de perna bamba,rsrsrs. O resultado para cvs é que não foi nada bom. Porque a provação da prefeita está tão alta que se a eleição fosse hoje, vcs tinham de corre e muito para se esconder lá pela serra do poção kkkkkkkkkk!!!!!!Fica a dica.

Anônimo disse...

Os que defendem são os que mamam atualmente,os que criticam são os órfãos da mãe da leite,ou seja todos vocês merecem os políticos que tem, tanto o lado A como o B, briguem por eles baboes da política...

Anônimo disse...

Esse ultimo comentário é verdade verdadeira é isso aí mesmo.

Anônimo disse...

ELA ANDA MAL DE TUDO! ESSA ADMINISTRAÇÃO É UMA CALAMIDADE SÓ! PERGUNTEM AOS SECRETÁRIOS SÉRIOS DESSA PREFEITA, QUE VCS VÃO VÊ O CHORORÔ! É DESMANTELO QUE NÃO ACABA NEM DAQUI A CEM ANOS.

Anônimo disse...

A PROFESSORA VEM AÍ!

Anônimo disse...

A PREFEITA É UMA OTIMA ODONTÓLOGA DE RENOME NO SERIDÓ. NÃO PRESCISAVA DE SER PREFEITA, MAS COMO TAMBEM É BOA DE URNA VAMOS MAS 4 ANOS. E QUEN NÃO AGOENTAR ABRA. TERMINOU OS 8 ANOS ELA TEM PRA ONDE IR. OU QUEM SABE DEPUTADA. FICA A DICA.

Anônimo disse...

Sou mais a doutora vitoria, irma da dotora, bem mais bonita, se é pra eleger qualquer coisa e a qualidade é baixa mesmo vou na doutora vitoria araujo, mesmo se ela nao ganhar dou casa , comida e roupa lavada