quarta-feira, 24 de junho de 2015

Funcionário de Supermercado em Caicó desarma bandido e quebra espingarda em suas costas - Vídeo da arma

Em uma tentativa de assalto no bairro Recreio um funcionário reagiu, tomou a espingarda do ladrão correu atrás dele e quebrou a espingarda nas costas do bandido, momento em que a arma disparou e um dos projéteis atingiu o joelho do funcionário.

Como ocorreu a tentativa de assalto?
Na tarde dessa segunda feira (22) dois elementos chegaram em uma moto tipo Shineray preta ao Supermercado Original, localizado na Rua César Rodrigues Fechini no bairro Recreio Zona Norte de Caicó. Um deles desceu da moto de posse de uma espingarda de cano curto tipo poveira (mais conhecida como soca-soca) e anunciou o assalto. O assaltante entregou uma sacola para a funcionária que estava na caixa registradora e mandou que ela colocasse o dinheiro dentro. 

Momento da reação
Em um dado momento o ladrão se distraiu e um funcionário tomou a arma das mãos dele. Na fuga o funcionário correu atrás do bandido desferindo uma coronhada e quebrando a arma nas costas do ladrão que se evadiu. No momento do impacto a arma disparou e atingiu o joelho do funcionário que foi socorrido pelo Samu até o Hospital Regional do Seridó. A Polícia Militar foi ao local e fez várias diligências no Recreio e bairros vizinhos na tentativa de capturar os acusados.
 
 
Fonte: Mauricio caicó

Um comentário:

Anônimo disse...

A prefeitura fez um grande erro em mandar tirar a caixa de agua que ficava em frente a creche infantil e que abastecia varias casas aqui, agora a coisa aqui tá difícil porque além de não ter agua nas torneiras, vamos ser obrigado a comprar agua de pipa particulares tudo por conta de uma gestão que no lugar de ajudar o povo nessa hora em que mais precisamos ela faz e tirar e deixar o povo se virar. MEU VOTO FOI PERDIDO. 13 NUNCA MAIS!!!