sábado, 27 de junho de 2015

EMJONF realizou com sucesso o seu 17º arraiá

A Escola Municipal José Nunes de Figueiredo, que oferece o ensino fundamental 1 e 2 no município de Ouro Branco-RN, trabalhou com os alunos durante todo o mês de junho um projeto cuja temática contemplava o elemento fogo, como sendo um dos quatro elementos necessários à vida, assim como o ar, a água e a terra.

A direção da escola destacou o apoio da comunidade e da família e iniciou as atividades compondo a mesa, representada pela direção, professores, secretários e a Prefeita do Município.

Dra. Fátima em sua fala enfatizou o esforço que a gestão tem feito, para que atividades que enaltecem e preservam a tradição possam ser mantidas, mesmo enfrentando as dificuldades que assolam não só o município de Ouro Branco, mas todo país.

Os alunos fizeram bonito exibindo elegância e performances muito bem sincronizadas para alegria do público, formado por familiares e amigos da criançada que veio prestigiar uma noite de brilho, alegria e tradição.


Fonte: Lenilson Azevedo

3 comentários:

Anônimo disse...

Oh! Festão! Esse repórter vê coisas que ninguém vê,eu acho até que ele tem olho biônico...kkkkkkkkkkkkkkkk vai ser mentiroso assim no raio que o parta!

Anônimo disse...

A festa foi muito bonita mesmo! Apesar do atraso de uma hora os alunos e profissionais RESPONSÁVEIS fizeram um trabalho maravilhoso pois, o resultado foi o grande show que as crianças e adolescentes apresentaram!

Anônimo disse...

Só faltou um pouco mais de respeito com as crianças e pais porque foi uma hora de atraso! Tinha criança chorando querendo comprar e os pais aperriados sem ter mais para gastar!