segunda-feira, 25 de maio de 2015

Promotor refuta tese de inquérito contra advogado por retaliação

Deu no Portal No Ar: O promotor Gláucio Pinto Garcia, responsável pela jurisdição do Ministério Público do RN no município de Ouro Branco, refutou a tese de que abriu inquérito civil público contra o advogado Thiago Cortez por retaliação.

Conforme divulgou o portalnoar.com nesta quarta-feira (20), o promotor abriu inquérito questionando a legalidade da contratação de Felipe Cortez, além dos advogados Marciel Sales e Aldo Medeiros. Cortez citou que o caso ocorreu após ele ter questionado a conduta do promotor na condução de processos contra o município.

O membro do Ministério Público citou ainda que as contratações de Thiago e Aldo exigiam licitação. Curiosamente, a de Marciel, com natureza muito específica (o advogado foi contratado para serviços previdenciários), podia ter sido feito com contratação direta, mas foi realizada através e pregão, modalidade de licitação.
Além disso, explicou o promotor, pesou na abertura do inquérito o fato de o município de Ouro Branco, de quase 5 mil habitantes, já ter dois procuradores concursados para atuar em nome do município.


Fonte: Via Marcos Dantas

7 comentários:

Anônimo disse...

Dinheiro publico nao e capim seco nao.essa admistracao e demais.

Anônimo disse...

Eu não sei onde estão escondendo mas, o que se paga de carne em Ouro Branco paga pela prefeitura dá pra toda população comer e muito! Disseram que é carne para os idosos e as escolas mas sei não é muito dinheiro pra pouca carne!

Anônimo disse...

por que voces nao denunciava veagora nao antes so tinha robalheira

Anônimo disse...

No passado nem era assim? Era pior se compravam a propriedade com capim e tudo.

Anônimo disse...

A desculpa dos ptralhas é sempre a mesma: estamos roubando porque os "outros" roubaram no passado...basta de hipocrisia!Vcs estão roubando porque gostam de roubar,sempre gostaram,pronto! Morreu Maria preá!!!

Anônimo disse...

No passado enriqueceu muita gente que vendia carne para a prefeitura como sendo de primeira, mas nas festas que faziam era uns langanhos que eles serviam e botavam tanto amaciante que não tinha nem gosto de carne.Uma festa dos pais na enjonf quase que Zeca da Timbaúba morria engasgado.

Anônimo disse...

EITA VERGONHA GRANDE EI DIZEM AS MAUS LINGUAS QUE UM CARNEIRO DO COMPRA DIRETA SAIU CORRENDO DO CONGELADOR DDE UMA ESCOLA DE OURO BRANCO DIRETO PRA UMA FRREZER DE UMA PESSOA ACULAR QUE QUER SER MUITO MAIS MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DIREITO SE MIM APERRIAR MUITO EU FALO O NOME DELE E AONDE ELE TOMA CONTA ,,, NÃO TENHO RABO PRESO NÃO SOU SANTO E NEM DONO A VERDADE MAIS NÃO TENHO RABO PRESOO VIU BE BE BE BE BE BE BE BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE