sexta-feira, 22 de maio de 2015

Ouro Branco: Sargento Sidcley entrega certificado "Amigos da PMRN"


 O Comandante do destacamento Policial de Ouro Branco, Sargento Sidcley, entregou o Certificado "Amigos da PMRN” nesta última quinta-feira (21). O certificado é entregue as pessoas que de alguma forma colaboram com a Polícia Militar e a segurança pública do Estado ou Município.

"Este certificado é um reconhecimento pelo apoio dado a Polícia Militar de Ouro Branco, são pessoas simples que se preocupam com a situação atual que se encontra o Estado do RN, atingindo assim a Segurança Pública que está no momento sem muita estrutura e poucos policiais, em um contexto geral Ouro Branco não poderia ser diferente, então com a iniciativa de pequenos comerciantes do ramo da Mecânica, Borracharia,  Lanchonete e Pizzaria, decidiram fazer a parte deles, mesmo tendo que sacrificar seus tempo e lucros".  Disse Sidcley.

Sidcley ainda informou que tem que ter parcerias entre o poder público, Estadual, Privado e principalmente Municipal. "O Estado já fornece policiais, viaturas, prédios combustíveis, enquanto isso o município não entra com nenhuma contrapartida, isso não pode acontecer, em breve estaremos em contato com a gestora municipal para solucionarmos o problema". Disse.

6 comentários:

Anônimo disse...

Isso é mais uma vergonha para o nosso município, essa gestora não tem consideração a nada mesmo.

Anônimo disse...

Doutrinariamente, a imprensa blogista é vista como o instrumento de defesa da sociedade contra os esbirros do poder. Não se pode exijir dessa mídia pessoal a isenção, o que não pode acontecer neste blog. Desde os primórdios da democracia os caciques políticos têm interesses próprios, com posições políticas nítidas, explícitas ou sub-reptícias e de dominação do povo sob a égide da prefeitura. E essa gestão não é diferente! É óbvio que para enfrentar isso os blogs como o seu devem ter lado. Denunciam o lado contrário e poupam os aliados, isso é totalmente válido na minha opinião. Doutrinariamente, defensores bajuladores entendem que qualquer denúncia da imprensa deve virar uma representação. Cria-se, então, um amplo território de punições pagas por advogados caros para aqueles corajosos que não se aliam aos interesses escusos e vis da prefeitura e da prefeita. E aí entra o papel dessa nova mídia, blogs e sites, fazendo o contraponto e estendendo a fiscalização àqueles que são blindados pelos poderes e dinheiro do orçamento público. Esse recurso foi usado outrora pela oposição que agora está criticando, inclusive seu blog. No entanto, com o respaldo dos justiceiros advogados pagos caro, blogs e sites sem a estrutura econômica e independentes como o seu vão ser sufocados por uma avalanche de ações visando calá-los. Cuidado que essa avalanche de retalhação deve vir logo e já devem está preparando as primeiros ataques. Fique o alerta para toda a população quais as intensões dessa prefeitura e dessa prefeita para os próximos 18 meses de mandato. Uma ameaça concreta à liberdade de imprensa nessa enxurrada de ações que ela está maldosamente promovendo do gabinete da prefeitura que ela a semanas não entra.

Anônimo disse...

Como assim? O sargento quer que a prefeita procure ele? Município não é competente para poagar pela segurança não, meu rapaz. Trate-se como relação institucional. O sargento deve procurar a parceria, mas nada pode ser de boca ou de recado, através de blog.

Anônimo disse...

Valeu Junior e Giseli: vou conhecer sua nova instalação em breve. Do jeito que voces são organizados, deve ser bem legal.

Anônimo disse...

Esse sargento já começou bem. e na câmara acabou afirmando que o blog é de elber. como pode? já mostrou a que veio.

Anônimo disse...

Meu caro do ultimo comentário,é claro que vc tá com uma tremenda dor de cotovelo,afinal de contas esperava que o comandante indicado pelo governador fosse um parente dos brabões...deu td errado!Pelo menos dessa vez o bem venceu o mal!