quinta-feira, 28 de maio de 2015

O PSDB de Ouro Branco-RN tem nova comissão provisória devidamente publicada no Tribunal Superior Eleitoral - TSE.



A comissão será presidida pela esposa do senhor Cícero Romão da Silva, Katiuscia de Souza Gomes. Esta é sem dúvida uma grande vitória do casal diante dos últimos acontecimentos, onde vereadores do PSDB no município tentaram se apoderar da sigla, sem terem se quer, seguido orientações do partido e apoiado o então candidato Federal Rogério Marinho.


Sem sombra de dúvidas, Cícero e katiuscia mostraram que tem fidelidade, confiança e um enorme prestígio com o deputado e que são pessoas de valores respeitados por todos.


Diante dos fatos o casal agradece publicamente ao presidente do Diretório Estadual do PSDB, o Dr. Valério Marinho, pela confiança depositada, e em especial ao Deputado Rogério Marinho pela certeza de que o partido continuará em excelentes mãos na cidade de Ouro Branco.


15 comentários:

Anônimo disse...

UMA LUZ PARECE SURGIR EM NOSSA QUERIDA OURO BRANCO, ENFIM OS DIAS DA SANTA DO PAU OCO ESTARA ACABANDO? BOM, DEPENDE DE NOS, OUROBRANQUENSES NOS UNIRMOS PARA ENXOTAR ESSA RAÇA DE CORVO QUE ESTA ADMINISTRANDO NOSSA CIDADE COMO SE FOSSEMOS O GADO DO ZE DE LUZIA

Anônimo disse...

MP recomenda à prefeita de São Francisco do Oeste que exonere servidores que não foram aprovados em concurso

gildene_barretoO Ministério Público do Rio Grande do Norte, através da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Pau dos Ferros/RN, está de olho nos atos administrativos da prefeita de São Francisco do Oeste, Gildene Barreto (PTB), quanto à contratação de servidores sem a devida realização de concurso público.

Em virtude disso, o promotor Rodrigo Pessoa de Morais emitiu a recomendação 0019/2015 para que a gestora exonere, no prazo de 30 dias, os ocupantes de cargos precários, que tenham por finalidade o preenchimento de funções efetivas, notadamente os servidores que não foram aprovados em concurso público, aqueles que estão sendo indevidamente contratados temporariamente, bem como os que estão em desvio de função.

Consta ainda na Recomendação que a prefeita deverá realizar concurso público para a investidura em cargo público ou contrate empresa fornecedora de mão de obra terceirizada para o cumprimento das atividades-meios, tais como vigilância, limpeza, motoboys e etc.

Anônimo disse...

parabens cicero e katiusha por mostrarem resistencia a quem se julga a nova dona da cidade, a santa do pau oco, os verdadeiros donos da cidade somos nos o povo, e seremos nos o povo que mostraremos isso ano que vem nas urnas.

Anônimo disse...

É bem capaz que alguém esteja pensando que o partido de Cicero Romão será capaz de eleger um prefeito? Com aquela votação que ele teve pra vereador.

Anônimo disse...

vem ai 2016 com força é a katy 2016

Anônimo disse...

ganhamos da prefeita e do 2 vereadores que forao toma o psdb de cicero romão,hoo cicero romão forte com a graça de deus e tome 45 na cabeçaaaaaaaa....a verdade sempre vence....

Anônimo disse...

todo mundo de ouro branco sabe que ouro branco ta em maos boas como voces sabem isso e so fachada meus irmaos

Anônimo disse...

T´muito aprumado esse partido Deus me Livre

Anônimo disse...

ela fala tao certin na radia e na camera deve da sho kkk

Anônimo disse...

força cicero e katiuscia.

Anônimo disse...

força cicero e katiuscia.

Anônimo disse...

kKkKkK isso só pode ser uma Piada! Cruzes!

Anônimo disse...

Gozado que até bem pouco atrás essa dupla era endeusada per esses mesmos tubeiros que hoje os condenam...pergunta:o que terá provocado essa mudança tão rapidamente??? Ajuda ai srs ptralhas!

Anônimo disse...

Pelo menos esse aí foi um que não deixou a prefeita botar a cangalha nele!
Valeu Cícero Romão e esposa!

Anônimo disse...

Valeu mesmo...e sigam em frente!