quinta-feira, 5 de março de 2015

Vereador Genildo propõe instituição de Casa de Apoio em Ouro Branco

O vereador Genildo Medeiros (PDT) apresentou na sessão da última segunda-feira (02) Indicação que visa instituir em nosso município uma Casa de Apoio, localizada na cidade, sob gestão da Secretaria Municipal de Saúde, para receber os populares que residem nos sítios e fazendas, enfim, todos que necessitam se deslocar para cidade, onde realizam suas prevenções e tratamentos médicos. 

Desde o ano de 2013 que o Vereador Genildo da Silva Medeiros, com apoio de seus pares, propõe à nova gestão a criação de uma Casa de Apoio para atender a população rural, especificamente, aos que se deslocam dos sítios e fazendas para cidade e não têm onde aguardar por uma consulta, realização de exames, inclusive, acompanhantes, enfim, a instituição de um local de apoio para estas pessoas que necessitem, logo cedo de um ponto de apoio, de um local para descanso temporário, banhos, dentre outras necessidades naturais do ser humano.        

A indicação foi aprovada por unanimidade e será enviada a prefeita para possível criação da Casa de Apoio na sede do município.
 
 
Fonte: Marcoscostaob

3 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos desta vez ele apresentou um projeto melhor. Pois tombar algaroba foi foda.

Anônimo disse...

De uma coisa esse vereador pode se orgulhar; BLINDAGEM TOTAL POR PARTE DESSE BLOG! Comentários que retratam o dia,dia da politica local,e que não agridem a moral,nem a imagem de nenhuma autoridade publica,se for com esse vereador é censurado.Eu vejo coisas muito pior com outras autoridades a nível nacional que são postados nos blogs locais serem divulgadas,no entanto com esse vereador não pode!Ele é uma pessoa publica,como outra qualquer,com mandato eletivo,sujeito a elogios e tbm a critica!Fica aqui a minha indignação!

Nova Administração disse...

Ninguem tem blindagem por este blog, errou é público? lascou, mas as críticas tem que serem construtivas, não é chamando os vereadores de adjetivos que vai se resolver alguma coisa. ok.