sexta-feira, 27 de março de 2015

Polícia Militar intensifica fiscalização de trânsito em Ouro Branco-RN

A Polícia Militar de Ouro Branco-RN, com suporte de homens da Polícia Rodoviária Estadual, deu início na manhã dessa quinta-feira (26), à realização de blitzes na cidade.

O objetivo, segundo o sargento Galdino, comandante do Destacamento PM local, é inicialmente promover atividade educativa no sentido de conscientizar a todos os cidadãos da importância de seguirem as leis de trânsito, em nome da proteção à vida.
Outro ponto que foi ratificado pelo sargento, em entrevista no último sábado na Manairama FM, é que a ação objetiva também coibir práticas de outros crimes, a exemplo do tráfico de drogas e comércio de veículos roubados.

Ainda segundo Galdino, as blitzes serão frequentes, e não se limitarão a um local específico.


Fonte: Lenilson Azevedo

6 comentários:

Anônimo disse...

Seria bom se além do capacete, pedissem a maior idade do condutor, habilitação e documento da moto ...

Anônimo disse...

É uma pena que durante essas blitz não estão sendo visto, alguns princípios básicos da administração pública:

O principio da Legalidade contendo neste competência para tal ato.


O principio da impessoalidade:
O agente não pode em momento algum agir de forma pessoal para favorecer ou prejudica alguém. seja por motivos políticos, racial, cultural, religiosa ou qualquer outra forma peconceituosa.

Anônimo disse...

Aqui na região das Larges próximo a fazenda dos bangus durante à noite estaciona vários veículos de cidade vizinhas como placas de Caicó, Carnaúba dos Dantas, parelhas, São Fernando, são Bento da Paraíba. nós ligamos para a polícia e os mesmo dizem que não podem irem.Pois havia uma determinação que os mesmos permanecerem na cidade realizando blitz do capacete e só possui dois policiais de serviço e não poderiam deixar a cidade sem policia.

Eles informaram para nós ligássemos para um telefone de número 190 e depois de uma autorização; os mesmo poderiam ir até lá. Eu liguei só que a ligação caiu em caicó.

Este blog possui um outro número que possa divulgar para que nós cidadãos de bem possamos ligar. Pois quando os policiais chegaram aqui os veículos já haviam saído.

Nova Administração disse...

Caro leitor, o número certo a se ligar é o 190.

Anônimo disse...

Para satisfazer a população dos pedidos e das reclamações, nem Jesus fez. Se fiscaliza eles dizem que estão perseguindo se não eles dizem que está sem ordem e ai! o que vocês acham?

Anônimo disse...

E AS DROGAS ROLANDO SOLTO EM OURO BRANCO O QUE VOCES ACHAM CUIDADO AI GENTE TEM INVESTIGAÇÃO DA FEDERAL BEM PERTINHO E VOCES ÃO SABE DE NADA SE LIGUEM QUANDO VIM É DE VEZ OLHE O QUE EU TOU DIZENDO TEM GENTE SENDO MONITORADO 24 HORAS ATE CASAS JA FILMARAM VIU