quarta-feira, 25 de março de 2015

Mais chuva registrada em Ouro Branco



No início da noite desta última terça-feira (24),  choveu 66mm no centro da cidade de Ouro Branco. A chuva começou forte e se estendeu até as 21h.

Pela manhã da terça-feira, já havia chovido 2,5mm, o acumulado do dia ficou 68,5mm. Na Fazenda Poção castelo que fica a 7km de Ouro Branco choveu 48mm


  Dados do Blog Ouro Branco Notícia

Foto: Maria do Socorro Costa, Facebook.


6 comentários:

Anônimo disse...

Deus quando manda é com fartura.

Anônimo disse...

E por falar em chuva...e a água da caern hem? Vai ficar assim mesmo? Beleza,são poucos(só os vizinhos dos donos da caern...e eles,claro)que são beneficiados com muita água em casa,enquanto que a grande maioria da população tá totalmente abandonada,na dependência das pipas da prefeitura.Sem contar com a humilhação que as pessoas passam para conseguir um pouco de água,muitas vezes aguentando as provocações de um "secretáriozinho de bosta" que fica tirando sarro com a cara das pessoas que acha que não votaram na prefeita! Hei,secretário,aguarde que a sua batata tá assando,o homem da capa preta vai te ferrar!Voltando a questão principal...cadê a força da prefeita que não exige que a caern faça alguma coisa para restabelecer o abastecimento de água da cidade?Tá provado que água nós temos,é só abrir poços no rio que tem bastante água.Se tem nos terrenos dos particulares,com certeza tbm tem nos terrenos públicos.É só uma questão de interesse,ou melhor,de falta de interesse por parte da caern e principalmente pelo total descaso da prefeita! Com certeza existe algum interesse por trás disso td! A culpa tbm é das pessoas prejudicadas que são omissas,não brigam pelos seus direitos,quase sempre por conta da politicagem que infelizmente tomou de conta da população.Vamos pra rua gente,vamos exigir os nossos direitos,deixemos a política de lado, pois essa gente não tem o menor compromisso com a população,só querem mamar nas tetas da prefeitura...pensem nisso e vamos á luta!

Anônimo disse...

Você do comentário por acaso tem propriedade perto dos poços da Caern? seda com sua boa ideia e seu conhecimento de engenharia de águas que a Caern cava os poços.

Anônimo disse...

Vc diz isso porquê na sua casa e de toda sua família tem água quase todos os dias da semana!Sem água para a grande maioria da cidade,é melhor pra vc pois trabalha pouco e ganha do mesmo jeito.Queria vê se fosse na produção...outra coisa:cuide em colocar hidrômetro nas residências dos seus parentes,cuidado com o homem da capa preta...ele gosta de investigar as denuncias ao vivo e a cores!

Anônimo disse...

Então quer dizer que a "pobrezinha da caern" está esperando que os proprietários de terras façam doações das sua terras? Com a palavra a população de Ouro Branco! Vamos esperar que esse milagre aconteça,ou vamos juntar um grande número de HOMENS E MULHERES e vamos quebrar as instalações da caern no cacete? O que não pode é continuar do jeito que está,poucos com muita água e água tratada,enquanto que a grande maioria vai ficar na dependência desse bosta fantasiado de secretário,que só leva o tempo em humilhar as pessoas que vão pedir água?

Anônimo disse...

e vc do comentario de baixo fique calado e deixe de ser puxa saco