quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Prefeita Fátima Silva faz leitura da mensagem anual na Câmara de Vereadores.

Na tarde da última segunda-feira (23) na Câmara Municipal de Vereadores de Ouro Branco-RN, aconteceu a abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Vereadores de Ouro Branco-RN.

Na oportunidade, foi feita a leitura da mensagem anual da prefeita do município, Drª Fátima Silva, que fez uma prestação de contas de seu mandato, além de elencar a perspectiva para os próximos meses.

O evento é tradicional na primeira sessão do ano e contou com a presença dos 9 vereadores e um bom público que compareceu e prestigiou o relato feito pela gestora sobre as ações do seu governo em 2014.
A sessão foi presidida pelo novo presidente daquela casa legislativa, o vereador Paulo Dantas (PT).

Fonte: Lenilson Azevedo

5 comentários:

Anônimo disse...

O MP vai apurar o festival de maquiagem da prefeitura! "obras" como as passagens "sonrizal" que estão praticamente dissolvidas...construção de cemitério com três paredes e suspeita de grande lavagem de bufunfa...vamos assistir de camarote...arroouuuuuuxa!

Anônimo disse...


Na mensagem anual
Só avistei nas cadeiras
Meia dúzia de chaleiras
Pra compor o visual.
Tornou-se habitual
Não lhe darem atenção,
Lendo a mesma enrolação
Fátima Silva não encantava,
E Paulinho acompanhava
Sem qualquer motivação.

Anônimo disse...

Se preparem povo corrido de São José
que as cobranças então apena começando.
Esses babões fingem que tudo está bem, mas vejo muita gene recebendo remédio vencido, idosos sem receber fraudas e sondas, trabalhadores de saúde sem receber protetor solar ou máscaras etc... professor comprando coleção para começar as aulas. Tudo isso gerenciado por uma grande dose de falsidade, que na realidade só atinge OS BABÕES QUE CARREGAM ESSA GESTÃO NAS COSTAS, fingindo que todo tá bem!!!!!

Anônimo disse...

CORAJOSA ESSA PREFEITA! SUA CREDIBILIDADE JÁ NÃO É A MESMA MAS, QUALQUER DINHEIRIM SERVE, NÃO É BANDO DE BABÕES!

Anônimo disse...

tá ai uma coisa n sou de falar muito n mas protetores solares deixe estes funcionarios comprarem ja n fazem quase nada, se for assim manda p o pessoal da serra eles precisam mais E GANHAM BEM MENOS