sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Prefeita de Ouro Branco será notificada pelo Ministério Público em relação ao processo seletivo feito recentemente

O Ministério Público Estadual, através do Promotor de Justiça, Glaucio Pinto Garcia vai colher elementos visando subsidiar eventual propositura de ação de obrigação de fazer, em razão da realização de processos seletivos, pela Prefeitura de Ouro Branco, destinados à contratação temporária de profissionais para cargos de provimento efetivo.

A prefeita Fátima Araújo (PT) terá que enviar ao Ministério Público, no prazo de 10 dias, de cópia de toda a documentação relativa aos processos seletivos ns. 001/2015 e 002/2015 (edital de abertura; notas das análises curriculares e das entrevistas; documentação dos candidatos – títulos e currículos; resultado dos processos seletivos, etc.). 


 

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Sr. Promotor, até que enfim vão colocar ordem nessa pouca vergonha que fizeram em Ouro Branco..... Isso é uma vergonha esse processo simplificado (direcionado)..... eu acho tão bom....... mudança para pior.... essa foi a pior mudança que fizeram em toda história politica de ouro ranco. Ainda bem que não moro nessa cidadezinha. Deus tome conta pq do jeito que vai, a coisa vai ficar mais preta ainda.

Senhor X disse...

Acho que alguém se deu mal agora. Parabéns Odontóloga Fátima por ser tão incompetente e achar que pode fazer suas maracutaias sem lei. Aqui se faz, aqui se paga.

Anônimo disse...

A CARREIRA SERÁ MAIOR DO QUE A VINDA DE SÃO JOSÉ DO SABUGI.

Anônimo disse...

"Quem com o ferro fere,com o mesmo ferro será ferida"

Anônimo disse...

SEGUUUUUUUUUUUUUUUUUURA TUBERADA!
SE NÃO ACONTECER NADA QUERO SABER SE ESSAS QUALIDADES RUIM BOTAM A CABEÇA NO TRAVESSEIRO E DORMEM TRANQUILOS!
TANTO QUE MANDOU O POVO BOTAR NA JUSTIÇA QUE NEM DÁ CONTA DE RESPONDER AS NOTIFICAÇÕES!

Anônimo disse...

Se a classificação dependia, de prova de títulos e experiência profissional,tem uns candidatos selecionados que certamente arumaram tais documentos no exterior. Por exemplo: Josélia tem prova de títulos, certificados e experiência profissional de onde. Ano passado estagiava no hospital e depois passou a tirar plantões de colegas. Eita q experiência grande. Um dos candidatos q concorreu com o educador físico, tem até doutorado, mas quem foi classificado? O que estava antes e que tem pouca experiência comparada aos seus concorrentes. Sr Promotor, tome providência, pq nossa cidade virou bagunça.

Anônimo disse...

Tenho conhecimento de uma tec de santana do serido que tinha um currículo nota máxima até a entrevistadora parabenizou pelo belo currículo e sem falar nos 10 anos de experiência. E sabem o que fizeram? Baixaram a nota da profissional como se ela não soubesse responder aquelas perguntas.e sabem quantas páginas tinha o curriculum dela? Só 52 mas quem ficou? Twnho certeza que o ministério Publico vai saber quem realmente vergonha minha gente vo pra nossa o cidade.

Anônimo disse...

Meu deus entre neste blog pra ver noticias de minha cidade e só encontro sujeira desta administração atual, ouro branco não merece isso.