sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Ouro Branco: Promotor lembra ação em razão da contratação de servidores temporários em detrimento dos concursados

Ainda sobre o ato do Ministério Público Estadual, através do Promotor de Justiça, Glaucio Pinto Garcia sobre o recente processo seletivo na Prefeitura de Ouro Branco, um fato mereceu destaque na peça do promotor.  

Ele considerou a recente propositura de Ação Civil Pública, por suposto ato de improbidade (violação a princípios), em razão da contratação de servidores temporários, em detrimento dos aprovados no concurso público do Município de Ouro Branco/RN, realizado no ano de 2010.
 
Glaucio Pinto Garcia considerou também que, no curso de validade do supracitado concurso, alguns aprovados deixaram de ser nomeados, mesmo em havendo cargos vagos. O promotor destacou que diversos servidores deixaram de ser nomeados no tempo oportuno e que a prefeita Fátima Araújo, pouco tempo após a expiração do prazo, além de abrir processo seletivo simplificado, quando deveria realizar concurso público, acabou por selecionar, em sua maioria, coincidentemente, servidores que já faziam parte da Administração, ainda que de forma irregular.
 
 

8 comentários:

Anônimo disse...

Leva essa corja para indonésia...pronto tá resolvido!

Senhor X disse...

Tá na cara que esse processo foi fraudulento desde o começo. A começar por uma vaga que tinha um cara com currículo extraordinário e perdeu pra uma eleitora dela que é recém formada e sem experiência nenhuma. Agora me diga aonde no mundo alguém que tem o currículo pobre ganha de outro profissional que tem o currículo rico e com bastante experiência. Agora a fadinha vai se dar mal por que vai ter que mostrar como ela analisou esses currículos. Só sei que o bicho vai pegar. Te prepara odontólogazinha.

Anônimo disse...

DESEJO MUITO QUE TODOS PAGUEM PELAS MALDADES COMETIDAS! JUSTIÇA EXISTE, SE NÃO NA TERRA, HÁ A DIVINA! AINDA VEREMOS MUITA COISA!

Anônimo disse...

gente mas preste atenção essa prefeita pode tudo, o promotor fala uma coisa e ela faz outra, sei não essa mulher já em processo que não acaba mais kkkkk

Anônimo disse...

NÃO SEI PORQUE TANTA RAIVA E PREOCUPAÇÃO! O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ESTA SANTA DO PAU OCO É APENAS CONSEQUÊNCIA DE SUA MALDADE! Ô MULHERZINHA RUIM!

Anônimo disse...

A diferença em OB é que a JUSTIÇA trabalha com muita morosidade e lentidão...
E a PREFEITA, na velocidade de um TREM BALA, com muita arrogância e prepotência atropelando a tudo e a todos inclusive os representantes da lei e a própria lei...

Anônimo disse...

Não sei por qUE fazem processo seletivo , se criam edital pra depois colocarem quem eles querem.o MP tem mesmo que rever esses currículo e sei que isso vai ser feito por que já tiveram conhecimento e denuncia sobre currículo nota máxima é de grandes profissionais que na entrevista e na avaliacão saíram bem e do nada aparecem com uma nota lá em baixo.estranho ne? O critério que usaram pra essa avaliação. Esperamos que todos continue denunciando ao MP Pra que faça valer o esforço das pessoas que realmente merecem.

Anônimo disse...

n falavam é a doutoraaaaa agora é cade a doutoraaaaaaaaaaa kkkkk eu acho tão bom