quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Ouro Branco: Funcionários sem aumento salarial são recebidos pela prefeita e ela garante reajuste


Em reunião com os operadores de computadores do município de Ouro Branco/RN, a Prefeita Drª Fátima consolidaou o seu compromisso de governo em manter aberto o diálogo com todos os servidores e suas categorias. Esta foi a primeira vez que os funcionários foram atendidos por um gestor público. A conversa deu-se de maneira compromissada por ambos os envolvidos. Em pauta, esteve o reajuste salarial de 8% (oito por cento) dado pela atual gestão.

A Prefeita esteve reunida também com os Agentes Administrativos da Prefeitura Municipal de Ouro Branco – RN. Na conversa, foram tratados o comprometimento da categoria para com os munícipes, além do reajuste salarial de 8% encaminhado pela atual gestão à categoria. Na oportunidade, fora acordado mais encontros da gestora com os referidos servidores.

Em conversa com os operadores de máquinas pesadas e motoristas, a Prefeita Drª Fátima reajustou em 8% (oito por cento) o salário da referida categoria encaminhando desde sexta-feia (20) para a Câmara de Vereadores Lei de concessão e reajuste dos salários. Na oportunidade, a gestora firmou compromisso com os servidores que se propuseram a continuar com o compromisso da atual gestão atender toda essa comunidade de forma humanizada.

Desde 2013 esses funcionários não tinham aumento. 



Fonte: Lenilson Azevedo

11 comentários:

Anônimo disse...

A PERCA É DE 20%, ELA DEU 8%, ISSO É AUMENTO? SÓ QUEM É DOIDO PRA ACREDITAR.

Anônimo disse...

Pelo jeito os funcionários estão felizas da vida com a nossa administração e a Dra tambem gostou do semblante dos funcionarios, todos estão gostando da maneira de nossa administração.Sabem que a Dra esta do lado deles.

Anônimo disse...

Sim e nao e felizas e felizes erro otografico gravisimo na ligua portuguesa como diria maria dantas matarao a ligua portuguesa

Anônimo disse...

Quem tem uma "amiga" dessa nem precisa de inimiga...certo bubú?

Anônimo disse...

Todos felizes como Alice no país das maravilhas! Omi quá!

Anônimo disse...

VC DO SEGUNDO COMENTÁRIO: SOU FUNCIONÁRIO E ESTOU DO LADO, SOMENTE DO MEU SALÁRIO QUE ESTÁ DEFASADÍSSIMO! SÓ QUEM É PROTEGIDO DA PREFEITA É QUEM TÁ RINDO, EU COMO MUITOS OUTROS SÓ TEMOS A PROTEÇÃO DE DEUS.

Anônimo disse...

deixe de ser babão, pois sou funcionário e não estou nada satisfeito com essa megera.

Anônimo disse...

Meu Deus chega tenho nojo de fazer a leitura desses comentários insanos....

Anônimo disse...

Tem funcionários que não quer aumento e sim redução, pode observar.

Anônimo disse...

Como eu já disse em outo comentário a ordem aqui é ser BABÃO TRABALHAR MUITO, não receber seu direito e fingir que tudo está bem!! Todo mundo calado e todos felizes!!
E a gestora só na vida boa!!!
BABÕES!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Esse babão do lado direito da traíra está se sentindo nas nuvens! Vai ser babão assim no raio que o parta!