terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Ministério público denuncia prefeita de Ouro Branco por uso indevido de servidores públicos municipais

O Ministério Público do Rio Grande do Norte, por meio do seu Procurador-Geral de Justiça, ofertou denúncia à Justiça em desfavor da prefeita de Ouro Branco, Fátima Araújo, pelo uso reiterado ao longo de 16 meses dos serviços prestados por funcionários públicos municipais para realização de obras de particulares, em prejuízo direto ao erário.
Investigação do MPRN com o objetivo de averiguar possível prática de atos de improbidade administrativa constatou a autorização continuada do emprego de servidores públicos municipais, como pedreiros e serventes de pedreiro para construírem e reformarem imóveis de particulares, em detrimento de suas atividades legais.
Todas as pessoas beneficiadas com a prestação gratuita indevida de serviços públicos afirmaram que não se inscreveram em qualquer programa socioassistencial ligado à Assistência Social do município de Ouro Branco, além de não terem participado de nenhum processo seletivo e serem eleitores declarados da Chefe do Executivo.
 
Fonte: Robson pires/ Via Ourobranconews

13 comentários:

Anônimo disse...

Perdão meu jesus por ter votado nesta mulher. Isso é uma vergonha. O q mais assusta é saber q vai piorar........

Anônimo disse...

Notícia boa!!! Eu só faço rir. Hahaha...

Anônimo disse...


Cabe ao Ministério Público averiguar se houve compra de votos em troca de serviços e de material de construção,pois realmente foi o que aconteceu durante a campanha da prefeita Fátima Silva, pois é muita coincidência que esses serviços só tenham acontecido nas residências de seus correligionários.

Anônimo disse...

Não! É verdade? A santa vai resistir a tanto processo? TOOOOOOOME remédio pra dor de cabeça!! Acho tão bom!

Anônimo disse...

E tome porrada! kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É o que?
Isso é uma mudança amundiçada!
Dismantelo sempre teve em ouro branco mais essa prefeita visita demais a justiça! Mesmo assim é muito bem empregado e ver a tuberada, aqueles que adoravam a falsa santa, de cara quebrada, murxos de vergonha! Ouro Branco vai afundar cada vez mais!

Anônimo disse...

Art. 1º São crimes de responsabilidade dos Prefeitos Municipal, sujeitos ao julgamento do Poder Judiciário, independentemente do pronunciamento da Câmara dos Vereadores:

I - apropriar-se de bens ou rendas públicas, ou desviá-los em proveito próprio ou alheio;
Il - utilizar-se, indevidamente, em proveito próprio ou alheio, de bens, rendas ou serviços públicos;
Ill - desviar, ou aplicar indevidamente, rendas ou verbas públicas;
IV - empregar subvenções, auxílios, empréstimos ou recursos de qualquer natureza, em desacordo com os planos ou programas a que se destinam;
V - ordenar ou efetuar despesas não autorizadas por lei, ou realizá-Ias em desacordo com as normas financeiras pertinentes;
VI - deixar de prestar contas anuais da administração financeira do Município a Câmara de Vereadores, ou ao órgão que a Constituição do Estado indicar, nos prazos e condições estabelecidos;

Anônimo disse...

ate quando essa mulher vai continuar fazendo tudo errado,ela foi injusta com os concursados e ate agora nada aconteceu a ela.cade a justiça desse país?

Anônimo disse...

Vão ter que engolir.. Vai dar ela novamente. Se acostumem, começou agora.

Anônimo disse...

a fadinha esta motrando suas garras agora e tabem nos temos que ter cuidado pois ela e fadinha do dente tambem e pode ela se atapalhar e levar a pratinha no lugar do dentinho

Anônimo disse...

Parece que a santa foi manchete no jornal da TV Cabugi! Pelo que mesmo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Arrooooooooooooooooocha Ministério Público!

Anônimo disse...

Eurinete e o professor Amariudo fizeram bem ao sair de perto dessa traira. João do Puff..

Anônimo disse...

Se a denuncia que o PROMOTOR DE JUSTIÇA fez e a JUIZA DE DIREITO acatou, se não acontecer nada pode fechar o poder judiciário do RN.
E deixar a coisa solta de canga e corda.