terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Consumo de água no carnaval de Caicó menor, segundo prefeito

Ao fazer um balanço do carnaval de Caicó, durante a leitura da sua mensagem anual, hoje (23), o prefeito Roberto Germano (PMDB) apresentou um resumo de pesquisa realizada pela secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo. “Hotéis e pousadas mostraram 100% de ocupação, além de restaurantes e prestadores de serviço que confirmaram um aumento no movimento em relação a 2014”, lembrou o prefeito.

Contudo, outro motivo de comemoração para Roberto foi o relatório apresentado pelo escritório regional da CAERN. “Segundo dados da companhia, tivemos um consumo menor do que a semana anterior ao carnaval. Isso é fruto de um trabalho de conscientização da prefeitura, da imprensa e da população que colaborou para esses números”, destacou Germano.


3 comentários:

Anônimo disse...

Quer apostar como o corpo de bombeiros NÃO vai liberar o Marizão para ter jogo em Caico, tem bombeiro com influencia que não gosta do progresso de Caico em nada, quem se´ra?

Anônimo disse...

Por falar em água...Porquê será que a pipa do caixas pac2 não pode abastecer as caixas d´aguas da residências,mas pode abastecer a caixa d´agua da casa do vereador fujão...fala-se em rabo preso...sei não,só sei que mais uma vez o povão é desprezado por essa administração ptralha!

Anônimo disse...

Eu não disse o bombeiro cria obstaculos para não liberar o Marizão, por que sera que este bombeiro tem tanta raiva de Caico?Hoje di 25.02.15, ele falou nos meios de comuncação criando problemas.