segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Jovem que já esfaqueou um em Ouro Branco mata, a facadas, proprietária de imóvel que o despejou por falta de pagamento em Caicó

Maria da Conceição dos Santos, 36 anos de idade, foi morta de forma covarde pelo seu inquilino, com quatro punhaladas de faca peixeira, as quais atingiram a região toráxica da vítima, que morreu a caminho do hospital. O acusado está identificado como “Deivyson” vulgo “DD”, .

A vítima residia na zona rural de Caicó, mas tinha uma casa de aluguel no bairro João Paulo II, local do crime, e segundo informou uma testemunha, o criminoso não pagava o aluguel há dias, com isso a vítima o despejou do imóvel, colocando os objetos do mesmo no meio da rua, causando sua revolta.
O crime ocorreu por volta do meio dia na rua Pérsia Leite, João Paulo II, zona oeste da cidade. A polícia realiza diligências na tentativa de capturar o acusado. Um policial militar, que terá sua identidade preservada, confirmou ao blog Jair Sampaio que o suspeito do crime tem familiares em Ouro Branco e já esfaqueou um adolescente na referida cidade durante a festa do padroeiro 2014.  


Relembre postagem do esfaqueamento em Ouro Branco

CLIQUE AQUI
 
 
Fonte: Jair sampaio/ alterações blog ourobranconoticia

4 comentários:

Anônimo disse...

Correção: O apelido que ele é conhecido aqui em caicó é "DDI", e não DD...

Anônimo disse...

Deviam lixar esse boy ousado ..
puts o cara é muito folgado ...
Tem que lixar e mandar pro inferno que é o lugar dele ...Deus que coloca a mulher em um bom lugar ...

Anônimo disse...

Correção nº 2: O apelido do garoto deste fato é DD mesmo... O DDI é outro adolescente de nome e apelidos parecidos...

Anônimo disse...

olha só o que esse adolescente é capaz de fazer com pessoas inocentes e olhe o ciclo de amizades que tem aqui em Ouro Branco.

lembra o caso da facada ele foi acusado aqui em nossa cidade no mês de outubro em plena festa da padroeira.

olha quem são seus melhores amigos aqui em Ouro Branco e vejam que eles são capazes de fazer quando são contrariados. um de seus amigos é o conhecido caso do Homem que foi detido por embriaguez ao volante em Ouro Branco.

No dia seguinte a sua prisão, logo pela manhã. Um grande aparato de policiais de nossa cidade e de outras cidades circunvizinhas adentraram no sítio de Caco de Fuba para procurar algo que que até agora ninguém sabe o que é.

lembro também, o caso noticiado neste meio de comunicação, uma considerável quantidade de maconha apreendida por menores aqui próximo a Igreja de nossa Cidade isso tudo em menos de quatro meses. ainda assim, é apenas mera coincidência

Será que é apenas mera coincidência de todos os fatos aqui noticiado nesse blog ou ainda é mera coincidência, será????