segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Em Natal, Dr. Araújo se encontra com Magui e selam acordo para 2016 a favor de Juliana

A família Lucena volta a falar a mesma língua a partir deste ano, como aconteceu em 2012. O vice-prefeito Dr. Araújo (PSB) esteve no fim de semana em Natal e foi recebido na residência de veraneio da sua sobrinha, a ex-vereadora Magui Diniz (PSB). A casa fica na Praia de Pirangi.

O estudante de medicina, Marcos Diniz também participou da conversa. É fato que a família não voltará a se dividir e ter projetos antagônicos como na eleição passada. Magui chegou a se aliar com membros da oposição, mas segundo explicou era uma campanha estadual. Magui sinalizou bem ao nome da advogada Juliana Lucena, que disputará uma vaga na Câmara em 2016. Ninguém se espante quando Magui e Marcos pedir votos para a filha de Dr. Araújo, retribuindo a campanha de 2012, que o vice trabalhou para Marcos. 


 

21 comentários:

Anônimo disse...

Magui,é uma pé fria sem prescendente,na política ourobranquense.Se eu fosse Juliana,pensaria mil vezes,pra aceitar seu apoio.

Anônimo disse...

Ela também vai ganhar como "Miss Simpatia" !

Anônimo disse...

Sabia que Araújo e Magui sempre andam combinando tudo.

Anônimo disse...

Eita que Magui voltou pra os braços da prefeita quem manda nela e Dr. Araujo.

Anônimo disse...

Quero vê aqueles babões que foram vaiar Magui no comício com Garibaldi, aplaudi-la na próxima campanha. Oh Ouro Branco veio que não muda!

Anônimo disse...

ja já na boca dos tubeiros magui vai virar santa.

Anônimo disse...

MINHA GENTE MAGUI NÃO PRECISA DESSA PREFEITA DE OURO BRANCO ELA PRECISA DE MIM E VOCE MAIS EU TENHO CERTEZA DE QUE DE FATIMA DO PT ELA NÃO PRECISA ELA É MUITO BEM EMPREGADA TEM O SENHOR MARCOS COMO UM FUTURO MEDICO TEM A SENHORA CECILIA UMA BOA ADVOGADA TEM JUNINHO UM FUTURO ENGENHEIRO E VICTOR QUE BREVE SE FORMA VEM DE FAMILIA RICA NASCIDA EM BERÇO DE OURO FICHA SUJA ELA NÃO É O ESPOSO DELA É MUITO BEM EMPREGADO NO ESTADO DO RN UM BELO DO AP E UMA BELA CASA DE PRAIA AMIGOS E AMIGAS ELES TEM DE SOBRA ENTRA EM TODAS AS CASA DE OURO BRANCO EM QUANTO NA MINHA ELA SE QUISER MORA E A PREFEITA QUE MORA EM JARDIM FASSA O FAVOR DE NÃO PASSAR NEM NA MINHA PORTA AI VOCE AI DO COMENTARIO DE CIMA DIZ QUE A PREFEITA MANDA EM MAGUI KKKKKKK VAI DESGOTAR FOSSA VOCE DO COMENTARIO AI DE CIMA MAGUI ARAUJO E NOIS É QUEM MANDA NA PREFEITA VIU O SEU OU SUA BABONA

Anônimo disse...

Juliana, não entre nessa de política não! Você é muito jovem e deve seguir sua profissão!

Anônimo disse...

vc do comentário chamando ela de "miss Simpatia" vc é de OURO BRANCO?
Escute bem,pelo menos na casa dela somos atendido!!
o que adianta buzinar,aperto de mão,sorriso e não atender a população queremos pessoas de ação e não SIMPÁTICOS.
escutou forasteiro!!!

Anônimo disse...


Será que essa mulher não vai se interar nunca, de que ela não tem liderança nenhuma Ouro Branco e que o povo não confia nela para nesse mundo.

Anônimo disse...

É muito pouca ou falta de vergonha na cara mesmo...

Anônimo disse...

Quem aposta nessa candidatura, Dr. Araujo vai ser o vice e tambem vai fazer uma vereadora ñ vai sobrar pra ninguem com a palavra os vereadores. O vice vai ser Genildo

Anônimo disse...

vamos votar na tilha do nosso medico do araujo eu voto so nao voto mais en burro juliana vai ajudar prefeita que trabalha uito vamos que vamos dotora

Anônimo disse...

Muita palhaçada na politica de Ouro Branco, até quando o eleitor vai aguentar isto, tem que parar.

Anônimo disse...

Eita Magui esperta como sempre, só aparece em ano de elição para garantir bons empregos para ela e sua família. Mas a situação agora é outra, os vereadores vão aceitar de novo o vice ter um candidato a vereador dentre de casa. Ele que se cuide que sua vaga de vice tá ameaçada, principalmente andando em má companhia.

Anônimo disse...

ser um povo abestalhado nois precisamos de gente como a familia de Dr.Araújo na politica pelos onenos ele atende a população em sua casa as porta vivi aberta,ja a prefeita que o povo mal ver na cidade de ob,mem do carro desse so sabe buzina,sim e Magui e a familia dela não precisa da prefeita não que so sabe costurir predio,agora pra saúde ela não ta fazerndo porra nenuma

Anônimo disse...

Amigo(a), a gente é atendido pelo médico no qual respeito DR Araújo, ele é uma pessoa diferente de Juliana. Eu falei dela e não do doutor.

Anônimo disse...

É pra segurar o emprego na Assembleia Legislativa do RN.

Anônimo disse...

Todos os cargos de confiança da Assembleia tem que ter votos, por isto este interesse de ser vereadora, caso contrario dança não é necessario ter competencia e sim votos.

Anônimo disse...

voces acha o que pra voces que nao sabe a dotora nao e muito fraquinha nao ela ja naceu con muita coisa no nome dela que seu propio pai lhe deu bando de babacaskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Resposta para esse ultimo comentário..."amiguinha" se cê acha que a fadinha sempre teve td o que quis,me responda duas coisitas: como explicar a riqueza do papi da bichinha se no tempo das famigeradas emergências,mendigava em td que era município onde ele tem umas tiras de terra querendo se alistar nas frentes de emergências? E olhe que as vezes conseguia "comprar"algum corrupto...outra coisa,como explicar tbm toda essa riqueza,se essa família passou os ultimos 16 anos(governos Zé braço e Nilton) pendurados nas tetas da prefeitura?Portanto amiguinha do comentário,arranje outra desculpa,essa ai não convence nem menino novo!